Isto só a mim é que acontece...

Como já devem ter reparado, tenho andado muito ausente do mundo dos blogues (quase 1 semana). A razão disso foi pensar que tinha exame de matemática esta semana e descobrir poucos dias antes! Pois, pensar mesmo... Foram 2-3 dias de estudo intensivo, desde o acordar até ao deitar. Quando ia para a cama doíam-me as costas, o pescoço e as mãos por estar tanto tempo sentada à secretária. Basicamente, foi estudar até à exaustão.

Chegou o suposto dia do exame, acordo cedo e desloco-me até à faculdade (cerca de 60km de distância) e começo a achar tudo um pouco estranho: nem o professor nem alunos perto da sala do exame. Encontrei duas funcionárias e perguntei o que se passava por a sala estar fechada e não haver ninguém por perto!

Resultado: O exame é só no próximo mês e em vez de JULHO, li JUNHO... 



A única explicação que encontro é o stress ser muito e a ansiedade de passar na disciplina. Não perdi muito pois já estudei alguma coisa e fiquei com tempo suficiente para aprofundar o estudo e tirar as dúvidas com que ainda fiquei.

Comentários

  1. Isso é mesmo precisar de descansar! :) Estás a tirar Marketing e Publicidade?

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só me falta esta disciplina para terminar, são métodos quantitativos. Mas como vim de letras do secundário é um pouco mais complicado acompanhar por causa das bases :/ Não me digas que vamos ser colegas de profissão? :)

      Eliminar
    2. Pelos vistos vamos mesmo! Eu tirei esse mesmo curso em Lisboa e agora trabalho em Marketing. :)

      Eliminar
    3. Eu estudei por Santarém... mas mal posso esperar por começar a trabalhar na área :)

      Eliminar
  2. Também me chegou a acontecer isso! O stress leva-nos a fazer coisas inexplicáveis, mas pelo menos agora que já estudaste o principal, podes calmamente tirar as dúvidas que ainda restam! :)

    ResponderEliminar
  3. Relaxa para não fica doente, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *