sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dilema Tecnológico

Há algum tempo que ando a pensar investir algum dinheiro em tecnologia mas penso sempre esperar até arranjar emprego e aí sim, comprar algo com maior qualidade e com o meu próprio dinheiro (nunca me senti confortável em pedir dinheiro para bens materiais).
Mas arranjar emprego ainda vai demorar pelo menos alguns meses. O meu telemóvel já não é recente mas para isso prefiro esperar e investir talvez num iphone. O meu computador, devido a uso excessivo também não está nos seus melhores dias apesar de ter apenas 2 anos.
Surgiu a oportunidade de comprar um tablet em 2ª mão. Está novo, apenas foi ligado uma vez. Mas estou um pouco reticente. Além de não ser nenhuma 'expert no assunto, o tablet foi comprado em Espanha e penso que seja de alguma marca branca espanhola. É ESTE. Esse é o preço original. A mim pediram 60€. O que acham? Foi comprado ainda este ano, tem ainda a garantia, caixa e tudo. Como vos disse foi apenas ligado uma vez! Estou com um pouco de receio em relação à marca. E o tamanho, é um pouco grande!
Mas ia ficar com um "aparelho" de acesso à internet portátil e conseguia poupar um pouco o meu computador.

Alguma opinião?

4 comentários:

  1. Eu sou muito desconfiada. Enão compro essas coisas em segunda mão. Ligado só uma vez??? hummm não me cheira. Também depende de quem te está a vender se confias ou não. Mas se o vais mandar vir da net ou de Espanha sei lá, não o faças. Tenho uma amiga que está muito habituada a essas cenas da net e percebe de tecnologia, e no entanto, foi enganada em 500 euros por um tablet que nunca o viu. Por isso pensa bem. bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu conheço a pessoa que tem o tablet, a troca ia ser feita em mão! a questão é se o tablet vale a pena, o resto eu confio :)

      Eliminar
  2. Confesso que sou um bocadinho nabiça nestes assuntos e antes de comprar perco horas na internet a ler opiniões. O meu único conselho é procura queixas de utilizadores ou opiniões sobre o seu funcionamento ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também eu! E sendo uma marca espanhola mais complicado se torna! Obrigada pela opinião

      Eliminar