A minha Bijou Box

Porque o prometido é devido, aqui fica o que chegou na minha Bijou Box da Ingruccia, pena já não fazerem mais, espero que um dia voltem a fazê-lo. Não adorei todas as peças mas mesmo assim acho que valeu muito a pena, ora vejam:
(desculpem a qualidade das fotos, foi o melhor que consegui arranjar) 


Pulseira - A peça que menos gostei 

Colar: Não se percebe bem mas tem um pouco de cor, um verde muito clarinho, ADOREI

Brincos: Um pouco brilhantes e extravagantes para o dia a dia (pelo menos para mim) mas muito giros para uma ocasião especial

Óculos de Sol: Tal e qual como queria :)

Anel: à primeira vista não gostei muito. Agora gosto, é diferente e giro !

Ainda veio um bikini mas fui logo passar por água para usar no dia a seguir. É um bikini brasileiro, a parte de baixo em preto e a parte de cima rosa fluorescente, muito giro também. Tudo isto por 28€.

O que acharam? Gostam das peças?

Comentários

  1. Que pecinhas lindas :D :D
    Mas os brincos são lindíssimos <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das peças! Fizeste uma ótima compra :)

    ResponderEliminar
  3. Cada peça mais linda que a outra! Gostei batante!
    ;)
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *