Alguém me ajude com PayPal


Tenho visto por aqui vários artigos em outros blogs de compras efetuadas em páginas que não são portuguesas. A maioria dessas páginas apenas aceita pagamentos através de contas paypal. Confesso que nunca efetuei nenhuma compra pois ainda não consegui criar a minha conta!
Não quero cartões de crédito e sei que é possível criar uma conta Paypal que fique diretamente ligada à nossa conta à ordem ou a outra conta que esteja em nosso nome. Acho esse método mais simples mas... tentei e não consegui criar a conta (acho eu)!

Alguém me pode ajudar? prometo mostrar todas as comprinhas feitas após criar a minha conta Paypal :)


Comentários

  1. Sim eu uso vonta paypal ha ja muitos anos. Cria a conta e associa uma conta bancária normalmente tem de ser no mesmo nome do titular da conta depois iu tranfere dinheiro da sua conta bancaria para o paypal ou coloca o numero cartao multibanco e paga directo .Eu a principiopunha la dinheiro mas as vezes esgotava o plafond entao acrescentei no paypal o numero do meu cartao multibanco e ficou mais facil.
    se tiver duvidas diga que eu ajudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e como posso fazer isso? online ou deslocando-me a uma das sedes do meu banco? sim, realmente é mais fácil associar logo à conta, a uma que tenha menos dinheiro se não é um desastre! eheh Obrigada :)

      Eliminar
  2. Nunca usei o paypal, quem usa cá em casa é o marido, mas vou falar com ele pedir-lhe umas dicas e depois digo-te algo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O pior de tudo é criar a conta mesmo (o que nem deve ser assim tão complicado) eu é que complico !

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *