2 anos de blog + PASSATEMPO

E o tempo passa mesmo a voar, o blog já conta com 2 anos de existência. É um bebé ainda mas um bebé que me tem ajudado imenso.

Claro que todas as alegrias e conquistas não eram possíveis sem vocês que me acompanham dia após dia e por isso o presente é para vocês.





A Wonderlandbox juntou-se a mim e decidimos presentear alguém com uma Box de Beleza Mistério. Eu já fiz um post de apresentação destas caixinhas mistério e se têm dúvidas podem esclarecê-las.

Para se habilitarem a ganhar basta acederem ao link abaixo e preencher todos os passos necessários.




O sorteio termina no dia 21 de Abril às 12h00. Desejo boa sorte a todas :)


Peço desculpa este post e até o sorteio não estar mais elaborado e com melhor apresentação mas é o meu primeiro e isto é como uma nova aventura para mim. Se tiverem dicas que me queiram dar eu agradeço.


Espero que o blog festeje mais aniversários e que vocês continuem a ver e a partilhar também as vossas coisas comigo.


Um grande beijinho e obrigada a tod@s :)

Mensagens populares