DIA DOS NAMORADOS EM CONTRA RELÓGIO

Mais uma vez não tenho estado tão presente como gostaria e quando tudo parece melhorar minimamente, depressa aparece alguma coisa que estraga tudo.

Ora bem, o fofinho tem estado a trabalhar (felizmente) mas com os piores horários de sempre, começa pela hora de almoço, tem uma pequena pausa a meio da tarde e depois volta e é raro ter hora para sair. Além disso, tem apenas um dia de folga por semana, o que, juntando aos horários, dificulta bastante os nossos momentos a dois. 

Esta semana a folga dele já passou e foi exatamente nesse dia que eu tinha que ficar doente, de cama mesmo portanto, o único dia que podíamos aproveitar mais à vontade foi completamente por água abaixo.

Hoje, dia dos namorados, não conseguimos cumprir a nossa tradição mas ainda fomos meio à pressa jantar juntos. Foi mesmo à pressa pois às 21h ele tinha que entrar ao trabalho mas foi bom tirarmos esse bocadinho para nós. Não houve tempo para fotos da ementa, apenas de um bolinho de chocolate que nos serviram no final, em forma de coração, e de uma flor juntamente com uma caixinha que trazia dois pequenos bombons.






Por vezes a vida mete-nos à prova e meio que nos afasta ou nos tira tempo com quem realmente queremos estar.  Nunca deixem que nada vos faça abandonar as pessoas de quem gostam, por vezes são essas dificuldades que vos fazem dar ainda mais valor a pequenas coisas e pequenos momentos e gostar ainda mais da vossa cara metade. No nosso caso, claro que gostaríamos de ter mantido a tradição e jantar muito melhor e com mais calma e passar o resto da noite juntos mas, não sendo possível, fizemos o melhor para aproveitarmos o pouco tempo que conseguimos estar juntos e é isso que fazemos sempre que o nosso tempo livre nos permite estar um com o outro.


E vocês, como aproveitaram este dia?


Beijinhos*

Comentários

  1. Tal como tu os horários por vezes são complicados mas nunca nos deixamos um ao outro, não temos datas especificas acho que partilhamos todos os dias o quanto gostamos um do outro
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre tudo é como queremos, mas ainda bem que foram jantar
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto & Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes esses pequenos momentos acabam por ser mais valorizados do que se tivessem passado o dia todo juntos. E Dia dos Namorados pode ser em qualquer ocasião.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. O meu dia foi fantástico! O importante é estar tudo bem e terem conseguido pelo menos estar um bocadinho juntos :)

    ResponderEliminar
  5. Tudo fica ainda mais especial quando temos de contornar obstáculos =)

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    o meu dia dos namorados não foi celebrado no dia, por causa das aulas, mas é sempre bom termos um tempinho para quem gostamos :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não ligo nada ao dia, mas fiz uma lasanha fantástica!

    ResponderEliminar
  8. Há alturas em que a vida faz mesmo das suas! O lado bom é que, ainda assim, conseguiram estar um bocadinho juntos

    r: Sem dúvida, sinto exatamente o mesmo :)

    Muito, muito obrigada. Também vou seguir

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspeto o bolinho de chocolate!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. O bolinho é a coisa mais fofa! <3

    Ele entregou-me o meu presente na 4ª, escolhemos sempre algo útil ou necessário e damos a desculpa do Ballentines ahahahah

    Eu escolhi o presente dele no domingo, mas a piece de resistance chega no sábado de manhã :D

    Estou ansiosa por amanhã! ;)

    ResponderEliminar
  11. ao menos conseguiram estar um bocadinho juntos! eu fui jantar ao meu restaurante favorito com o meu namorado, gostei muito! e ainda recebi uma rosa! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  12. Aproveitei, mas antes de ir jantar houve tiros e tentativa de um assalto no prédio e tivemos de nos "barricar"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Foi um dia normal,igual a tantos outros,não costumo comemorar esta data,acho que,quando estamos apaixonados,qualquer dia é bom para namorar e ser feliz com a pessoa amada!!

    ResponderEliminar
  14. O dia dos namorados é sempre que nos apetecer. Se este não foi tão top, façam-no nouto dia. Este ano estive em Paris e como é tudo muito caro foi uma porcaria, mas paciência, logo faremos um melhor :)

    ResponderEliminar
  15. É importante que procuremos fazer o esforço, os possíveis e os impossíveis para passarmos os momentos especiais únicos. Há sempre uma forma de dar um jeito de celebrar. É isso que mantém a chama acesa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *