SOBRE AS UNHAS DO MÊS... #9

Já vos tinha dito na passada semana que iria à manutenção das minhas unhas, só não estava à espera que o resultado fosse este.

Como também já é do vosso conhecimento eu tenho andado na luta pela busca de emprego, o que me leva a não fazer decorações demasiado diferentes e extravagantes nas minhas unhas. Pela primeira vez desde que uso unhas de gel eu não fiz qualquer tipo de decoração, quem diria?! Nem eu esperava isto! Eheh


UNHAS


Escolhi esta cor, um tom ameixa, que eu já tinha visto algures e adorei de imediato, é uma cor muito gira e super adequada ao frio que se faz sentir, gosto destes tons mais quentes e escuros para estas alturas do ano. I
Isto prova que o simples também pode ser giro e elegante.


O que acham? :)

Beijinhos*

Comentários

  1. são lindas!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.com/2018/02/passeio-pelo-porto.html

    ResponderEliminar
  2. Gosto da cor, mas cuidado com as unhas de Gel.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Como já te tinha dito no instagram... adoro a cor!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *