GANHEI UM PASSATEMPO + RECEBIDOS

Não foi bem um passatempo mas eu vejo como se assim fosse. A menina do blog After the Work, que eu sigo e gosto muito (aconselho a passarem por lá), fez em tempos um post em que ia sortear alguém dos comentários para receber um miminho. Eu comentei o post em questão mas nem dando muita importância ao facto de poder ganhar alguma coisa.

Eis que alguns dias depois vejo uma notificação no Facebook da minha página a anunciar que tinha ganho, fiquei doida de felicidade pois nunca tinha ganho nada aqui pelo mundo da internet. Entrei em contacto com a autora do blog, falámos um pouco e ela disse que me ia enviar uns miminhos.

Na passada semana chegou-me a casa um envelope e mais uma vez, de tão distraída que sou, não associei de imediato de onde tinha vindo aquele envelope até que... abri e me deparei com um bilhete muito querido acompanhado de miminhos maravilhosos, ora vejam:


PASSATEMPO


 - Amostra Champô Novex com óleo de argão;

 - Condicionador Novex com óleo de argão;

 - Máscara de condicionamento imediato com queratina Bio Extratus;

 - Máscara facial Avon Planet Spa com minerais do mar morto.



Posso-vos dizer que amei todos este miminhos e acabei de experimentar a máscara facial e a minha pele está maravilhosa.

Não se esqueçam de seguir o blog After the Work.


Conhecem algum destes produtos?

Alguma vez ganhara um concurso / passatempo?

Contem-me tudo!!!


Beijinhos*

Comentários

  1. Os miminhos parecem ser muito bons!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Epaaaaa que fixe! Eu nunca ganho nada disso ahahahahah



    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Que bom que ganhas-te
    alguns não conhecia
    Beijinhos
    Novo post ( Review Conjunto 3 peças ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que coisas boas
    Já ganhei alguns passatempos sim, mas há tempo que não ganho nada. Tenho imensas amostras Novex e adoro, se gostares posso trazer para ti da Expocosmética :)
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem receber uns presentinhos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Uau, que sorte! Muitos parabéns, os produtos parecem ser bons :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :) parece que recebeste produtos bastante bons
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *