Filmes | HOW TO BE SINGLE

Vocês sabem que, por aqui, fim de semana significa uma tarde de cinema, principalmente com dias assim mais frios e feios como têm estado.

Hoje queria ver um filme mas nem sabia muito bem que filme ver. Andei a pesquisar e passado quase uma hora (ou mais) decidi ver uma simples comédia, um típico 'filme de gaja'.

O filme que acabei de ver chama-se How To Be Single e conta a história de quatro mulheres solteiras em situações bem diferentes: uma delas acabou de sair de uma relação, tendo começado por dar um tempo nesse relacionamento; Outra dedica a sua vida ao trabalho e não pensa em criar família; Alguém que que está tão desesperada em encontrar alguém que se inscreve em vários sites para conhecer pessoas; e, por fim, uma solteira por opção própria que faz da vida uma festa e vive os dias a festejar e sem grandes preocupações.


https://www.youtube.com/watch?v=hrqEkqllhWg
Clicar na imagem para ver o trailer


É um filme giro, ideal para uma tarde entre amigas. Apesar do título do filme, as histórias destas quatro mulheres faz-nos pensar imenso na realidade das coisas, do facto de por vezes não nos conhecermos por dedicarmos tanto tempo à nossa cara metade e à nossa relação, do facto de vivermos a vida tão centradas em alguma coisa em vez de aproveitarmos essa coisa e muito mais do que a vida tem para oferecer e também pelo facto de mesmo aquilo que pensamos ser certo e para a vida toda, de um momento para o outro pode deixar de existir. O mais importante é que nos conheçamos a nós próprias e que vamos fazendo o nosso caminho, aproveitando tudo o que está ao nosso redor.


Mais alguém já viu este filme?


Beijinhos e continuação de um excelente fim de semana :)

Comentários

  1. Olha que esse não conhecia, mas tenho de ver se assisto
    Beijinhos
    Novo post ( Review Creme Hidratante) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi esse filme, apesar de já ter ouvido falar nele. Tal como dizes, é um filme "típico de gaja", pelo que não iria ser uma das minhas primeiras opções ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar desse filme e estou curiosa para assistir. Às vezes é bom ver um filme mais leve :)

    ResponderEliminar
  4. Já vi este filme! Tanto que até falei nele neste post caso queiras espreitar :) http://momentosdeataraxia.blogspot.pt/2018/02/4-filmes-ver-no-sao-valentim.html

    Gostei mesmo muito deste filme e é mesmo o ideal para uma girls night, ou mesmo para ver sozinhas numa tarde de Domingo :p

    Beijinhos Brenda :)
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  5. Vi há uns meses e estava como tu: queria algo simples e fui sem expectativas.

    Acabei a gostar imenso, fez a companhia pretendida ;)

    Beijinho e boa semana,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *