TERMINADOS E REVIEW #7

Há muito que não vos trago um post assim, guardo imensas embalagens mas passado algum tempo acabo por deitar fora sem fazer post com review. Sinto sempre que não tenho muito jeito para este tipo de posts e fico sempre reticente mas... Se quiserem mais posts assim deixem nos comentários e eu trarei mais se assim quiserem.


Ora vamos lá ver algumas das coisas que terminaram cá por casa:  




Como podem ver desde já, é uma lista de terminados muito básicos, coisas que todas nós usamos de certeza, mesmo que de outras marcas. No geral, acho que é um conjunto de produtos muito bons e que vale a pena serem adquiridos.




Estes dois produtos vieram como oferta da revista Máxima, em meses diferentes que me fizeram adquirir a revista devido aos brindes. Impossível ficar mais contente com ambos os produtos. 

A espuma de banho da Rituals, da gama Ritual of Dao é a espuma de banho mais maravilhosa que eu alguma vez testei, só tenho pena que não dure eternamente mas recomendo totalmente. 

O champô Repair Rescue da Schwarzkopf também me deixou super feliz, há algum tempo que não descobria um champô com tanta qualidade e com resultados tão impressionantes.




Já há algum tempo que compro os meus produtos de banho na loja online Primor e acabo por adquirir sempre alguns geles de banho mais baratinhos para experimentar.

Confesso que a Revlon não é a minha marca favorita de geles de banho mas, por cerca de 1€ não há como não adorar estes produtos e posso dizer que até fiquei surpreendida, principalmente com o gel de banho relax que está no meio.




Esta fotografia não se percebe muito bem e desde já peço desculpa por isso. 

A água micelar em óleo da Garnier tem sido o meu mais adorado produto na hora da maquilhagem, amei tanto que já comprei outra igual. Já experimentei outras águas micelares da marca mas nenhuma me deixa tão feliz como esta. 

A acetona da marca MyLabel cumpre bem o trabalho de remoção de verniz mas julgo que deixa a pele em volta da unha um pouco seca mas, como apenas utilizo este produto nos pés, talvez volte a adquirir pois é um produto em conta. 

O anti-transpirante da Vichy eu já vos falei várias vezes pois é o único que posso usar à vontade sem me preocupar com alergias. Sempre que posso também encomendo da loja online Primor pois fica 3€ mais barato do que nas farmácias. É um desodorizante sem álcool e sem odor e recomendo mesmo!!!




Por fim mais uns produtos capilares. 

Máscara nutritiva alisadora Garnier com óleo de coco. Eu gosto muito de quase todas as máscaras capilares da Garnier e esta não podia ser exceção, cumpre o que promete e não é preciso usar muita quantidade de produto de cada vez.

Testei ainda o novo champô da L'Óreal com óleo de coco extraordinário e amei!!! Mais um produto de excelência e que recomendo a 100% pois é indicado a todo o tipo de cabelos. Também estou a usar a máscara desta gama e a adorar mas isso ficará para um outro post.


Espero que tenham gostado desta lista de produtos básicos e essenciais. 

Conhecem algum produto desta lista? O que acham?


Beijinhos*

Comentários

  1. Tens aí alguns que não conhecia mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Conheço os geles de banho da Revlon e gosto muito, mas o meu produto favorito é mesmo a água micelar da Garnier sou mega fãaaa! Não há outra que me satisfaça como a desta marca. Fiquei curiosa de experimentar o anti-transpirante da Vichy.

    ResponderEliminar
  3. Acho que desses produtos só usei um dos géis de banho da revlon!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Olha da gama Repair Rescue da Schwarzkopf uso o creme para as pontas e é brutal!



    Beijinhos,
    <>O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bastante curiosa com a espuma de banho! E ando tentada a experimentar a Água Micelar em óleo :)

    ResponderEliminar
  6. Também uso alguns da Revlon e até gosto.

    ResponderEliminar
  7. Ando viciada em espumas de banho e as da rituals são mesmo maravilhosas =)

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a usar o gel de banho da revlon de chá verde e também gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  9. As espumas de banho da Rituals são qualquer coisa de maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho "Perguntas & Respostas" lá no Reino... faz uma visita ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *