Será que é mesmo TUDO DE BOM???

Como já é do conhecimento de tod@s, sou blogger embaixadora da marca Embelleze, ou seja, sou uma sortuda pois tenho amado cada um dos produtos que têm chegado para eu testar. 

Hoje falo-vos de uma máscara da gama Tudo de Bom, que me chegou a casa pela altura do Natal. Tive agora a oportunidade de testar verdadeiramente este produto durante algum tempo e não poderia ter ficado mais contente. 


Esta gama contém uma fórmula sem sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones e promete deixar o cabelo saudável, hidratado e brilhante. Tem ainda a vantagem de poder ser usado de quatro formas diferentes:
 - Como pré champô, aplicando no cabelo seco e deixando agir durante três minutos, seguido de enxaguar, lavar e colocar condicionador normalmente.
 - Como condicionador, aplicando após lavar o cabelo, deixando atuar por momentos e enxaguar normalmente.
 - Como Máscara, aplicar após lavar o cabelo e deixar atuar durante quinze minutos e enxaguar normalmente.
 - Como Creme de Pentear, aplicando nos cabelos húmidos ou secos, do comprimento até às pontas e finalizar como preferir, sem enxaguar. 




Posso dizer que utilizei o produto apenas como condicionador e como máscara, queria experimentar das quatro formas mas quando me apercebi já não tinha mais produto. Cumpre mesmo aquilo que promete e foi dos melhores condicionadores / máscaras que testei nos últimos tempos. Deixou o meu cabelo extremamente macio e com um ar super saudável. Normalmente tenho que aplicar imensos produtos após a lavagem mas com este produto não precisava de usar mais nada pois era o suficiente para sair com um cabelo fantástico. 

Dos melhores produtos que esta parceria já me permitiu testar. 

Muito obrigada à Embelleze Portugal.


E vocês, também testaram este produto? Qual a vossa opinião?


Beijinhos*






Comentários

  1. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei. Neste momento estou rendida a uma máscara multiusos da L'Oreal.

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar , mas ainda não tenho uma opinião formada, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto De 10 Esponjas De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar mas nunca experimentei!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei, mas quero muito fazê-lo!

    r: Muito obrigada :) é mesmo uma delícia

    ResponderEliminar
  5. Não conheci esta marca. É bom ler sobre novas marcas

    ResponderEliminar
  6. Eu até experimentava mas nao encontro à venda. Nunca vi nem usei nada dessa marca .
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, parece ser fixe!
    Já sigo o blog :)

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho ouvido tanto falar bem dos produtos da marca, que preciso mesmo experimentar. Talvez comece por este mesmo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ainda não experimentei a marca
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. nunca testei mas já li imensas coisas boas! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  11. I did not have the opportunity to use this,but i need to try it..keep posting..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *