Chiado Editora | BANDAS SONORAS - 100 RETRATOS NA MÚSICA PORTUGUESA

Como eu vos contei o mês passado, consegui finalmente uma parceria com a Chiado Editora, o que me fez ficar super contente e maravilhada. Eu adoro livros e adoro livros com os mais variados temas e conceitos.

Foi-me dada a oportunidade de escolher a primeira obra do site deles. Acreditem que se eu pudesse escolhia todas e não foi nada fácil tomar essa decisão de escolher a primeira obra desta parceria pois queria acertar em cheio.

Após algum tempo a ver todas as obras disponíveis várias vezes, eis que houve uma que me chamou a atenção devido a um pormenor, e eu fiquei com a certeza de que iria ser uma excelente primeira escolha.


MÚSICA


O livro chegou esta semana, pelo que ainda não tive oportunidade de passar todas as páginas mas já folheei e fiquei muito agradada.

Este livro não conta uma história. Este livro está composto por fotografias de bandas e/ou cantores portugueses, acompanhadas por uma frase ou descrição. Este livro conta-nos várias histórias e pelo que eu já espreitei vou adorar.

A razão pela qual o escolhi foi pelo facto de o prefácio estar escrito por José Luís Peixoto que é natural do mesmo concelho de distrito do que eu e já tive oportunidade de confraternizar várias vezes com ele.
Não foi só por essa razão que este livro me cativou. Eu gosto muito de música e acho que devemos valorizar aquilo que é nacional pois existem artistas tão bons e por vezes tão escondidos que nem damos conta disso.


Mal posso esperar por percorrer este livro a fundo e vos dar a minha opinião sobre ele.


Ficaram curiosos com esta obra ou já conhecem?


Beijinhos e bom fim de semana*

Comentários

  1. Como não sou muito de ler , adoro saber sempre a opinião de quem o faz
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top Coat Gel ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela parceria :)
    Este livro também está na lista dos que quero comprar

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o livro mas fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :D

    É verdade! O mais difícil é escolher, e esse já me esteve debaixo de olho ;)

    Fico à espera da tua review ***

    ResponderEliminar
  5. Temos este livro e gostamos bastante. Aprendemos muito com ele. Podiam fazer a 2ª edição, com outras bandas!

    ResponderEliminar
  6. wow quero ver uma resenha sobre este livro , estou mega curiosa ! Os meus parabéns linda pela parceria !
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *