Filmes | TRÊS CARTAZES À BEIRA DA ESTRADA

Para mim, fim de semana pode ser sinónimo de muitas coisas, incluindo uma boa sessão de cinema. Por isso, o post de hoje é a apresentação de mais um filme que ainda se encontra nas salas de cinema e que tem nomeação para os Óscares. Boa escolha não acham?! :)

O filme chama-se "Três Cartazes à Beira da Estrada" e conta-nos a história de uma mãe que quer vingar o assassinato da filha, caso que as autoridades locais têm deixado um pouco de lado, até que esta mãe resolve seguir por uma outra abordagem e colocar três cartazes que chamam a atenção para o caso e fazem com que as autoridades se voltem a interessar por resolver este processo.


Clicar na imagem para ver o trailer


Eu acho que este filme tem uma boa história e vários acontecimentos paralelos ao seu foco principal que tornam tudo ainda mais interessante. O filme acaba por representar algumas situações reais pois por vezes a justiça é mais eficiente em casos de menor importância, enquanto que casos mais graves vão ficando esquecidos. Por outro lado, nem sempre é possível resolver tudo, por mais que se lute por isso. 
No final, acho que este filme passa uma mensagem bastante interessante.


Mais alguém já viu este filme?

Espero que tenham gostado da sugestão.


Beijinhos e boa semana*

Comentários

  1. Nunca vi, mas fiquei muito curiosa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi nem ouvi falar deste filme, mas deixa-te me curiosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha que não conhecia mesmo
    mas quem sabe não assista
    Beijinhos
    Novo post ( Review de batom matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não vi ainda. Mas pela história que contas do filme parece ser bom.
    Obrigada beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi e, confesso, nunca tinha ouvido falar.

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa para ver
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Só faltam dois para ver todos os nomeados e este é um deles. Estou tão curiosa!!!

    ResponderEliminar
  8. Tenho bastante curiosidade para ver este filme :)

    ResponderEliminar
  9. Quero tanto tanto ver este filme!
    Adoro estas temáticas :D

    ResponderEliminar
  10. Eu vi e acho sobretudo que está muito bem feito, interessante do início ao fim, e com excelentes mensagens :) também hei-de fazer post sobre ele! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *