Cá em casa | FINALMENTE O NOVO TELEMÓVEL

Lembram-se do desastre que aconteceu ao meu antigo telemóvel? Fiquei mesmo destroçada quando fiquei sem o meu Huawei GR3, eu adorava aquele telemóvel e já estava super habituada a ele.

Andei alguns dias com um telemóvel antigo a pensar o que iria fazer pois não me estava mesmo a apetecer gastar um balúrdio num telemóvel novo mas, infelizmente, o que eu estava a usar dava apenas para desenrascar e mais nada, pelo que tive mesmo que investir num novo telemóvel. Ainda pensei em comprar um igual ao que eu tinha mas o único que encontrei estava ainda mais caro do que eu tinha pago há um ano e meio e, claro, por esse preço já existem modelos superiores.


Decidi recorrer à Worten devido à facilidade nos pagamentos. Fui ao site, andei cerca de uma semana a ver todos os dias e sempre muito indecisa, a trocar opiniões com o meu namorado até que me decidi e mandei vir o telemóvel escolhido, recorrendo ao Cartão Universo para que o possa pagar a prestações durante um ano (como estou sem trabalho não queria largar todo o dinheiro de uma só vez).
A encomenda demorou entre uma semana e meia a duas semanas a chegar e veio através de uma transportadora. Também encomendei uma película de vidro juntamente com o telemóvel mas essa parte ainda não chegou, o que me está a desagradar um pouco...


TELEMÓVEL


O escolhido foi um Asus Zenfone Max 3 - 5.5. Escolhi o modelo dourado (só podia) e o telemóvel é lindo, super elegante e com um ar delicado, mesmo feminino e muito a ver comigo.
Em relação ao funcionamento, eu nunca tinha testado um telemóvel desta marca mas sempre ouvi comentários muito positivos. Não posso acrescentar muito ainda pois apenas o tenho há uma semana. Até agora estou a gostar bastante do seu funcionamento, da câmara e principalmente da bateria que mesmo para um telemóvel novo dura imenso. Custa acreditar que eu estou 2 e 3 dias sem precisar de carregar o telemóvel, mesmo passando a maior parte do dia a utilizá-lo.


Mais alguém com experiências na loja online da Worten? E com equipamentos Asus?

Espero que tenham gostado desta minha nova aquisição.

Beijinhos*

Comentários

  1. Nessa loja nunca fiz compras online , pois tenho uma perto de mim, mas esse não conhecia
    Beijinhos
    Novo post ( Produtos Acabados ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, desde que comecei com os iPhones nunca mais quis outra marca! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. Super bom gosto sem dúvida. Também sou viciado em Telemóvel, lol. Este modelo é muito fixe.
    .
    * Vivências de Amor - Volúpia Incerta *
    .
    Votos de uma noite de Paz.
    .

    ResponderEliminar
  4. Não tenho experiência nesse campo!
    Esse telemóvel é lindo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Online na worten nunca comprei nada e essa marca também nunca tive nada. Boa sorte com esse :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    não consigo adaptar-me ao sistema android :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante dele que giro
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parece ser fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nem sabia que a asus fazia telemoveis lol depois diz como é o funcionamento dele ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  10. O tlm é bem giro :)
    Quem me dera que a bateria do meu fosse assim tão duradoura :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nunca comprei na RP online nem dispositivos móveis da Asus... Mas em termos de PCs, gosto bastante da marca :)

    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  12. O meu também é dourado - lindão! - mas é um huawei p8 lite e estou bastante satisfeita. Recuso-me a comprar telemóveis muito caros pois tenho o dom de os estragar com uma facilidade impressionante, e estou muito satisfeita com a relaç
    ao qualidade/preço do meu. Espero que o teu também te traga essa satisfação e que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  13. R: A Triangular é a minha hamburgueria favorita em Évora! Dos hambúrgueres às saladas, e passando pelos wraps, é tudo delicioso!

    ResponderEliminar
  14. Alô :) Com a Worten (loja física), tenho muita experiência, mas nunca comprei nada na loja online, pelo que não te posso ajudar. Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Nós costumamos comprar os nossos telemóveis no gearbest. Temos uma excelente relação com este site. Tem óptimas promoções e, ainda que demore algum tempo a chegar, compensa imenso! Recomendamos vivamente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *