Natal - Escolha da manicura

Olá minhas queridas, como vocês sabem mais ou menos uma vez por mês entrego as minhas unhas ao gel.

Todos os meses, alguns dias antes de ir à manutenção eu procuro e inspiro-me com algumas imagens disponíveis na enormidade que é a Internet!

Aproxima-se o Natal e o Ano Novo e queria que fazer algo giro e diferente. Procurei e procurei e sinceramente estava à espera de mais. Deixo-vos aquelas que mais me chamaram a atenção, espero que gostem e que também se inspirem!



Tons claros são sempre uma boa aposta pois o crescimento da unha quase que não se vai notar. Deste conjunto as minhas favoritas são as duas imagens de baixo.


Tons fortes que eu adoro. Faria o preto com brilhantes se não tivesse receio. A cor confesso que não sei se aguentaria um mês inteiro com ela. Mais uma vez as minhas favoritas são as imagens de baixo deste conjunto (juro que não fiz de propósito! eheh).


Este acho que é o conjunto mais natalício, e acho que o vermelho é sempre uma boa aposta nesta altura do ano, assim como os flocos de neve e os brilhantes, tanto em dourado como em prateado.


Estou muito tentada a escolher a terceira imagem deste conjunto, trocando a unha branca por outra cor. São simples, vão ficar bem com tudo, têm alguns brilhantes e talvez acrescente algum pormenor ou alguma cor.



O que acham destas sugestões? Querem aconselhar-me com a vossa opinião? 

Beijinhos

Comentários

  1. Muito apropriado para a época.
    Há algumas opções (as mais clarinhas/discretas) tão bonitas!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do segundo conjunto ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da quarta da segunda montagem =)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. eu deixei-me por uns tempos de ter unhas diferentes e agora faço todas de um só tom iguais, mas adorei as tuas sugestões super natalícias :) beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Para mim os tons bordô são os melhores :D

    ResponderEliminar
  6. Tão giras, gostei da tua escolha. Se fosse eu não conseguia decidir, são todas bem giras :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  7. Quando fazia verniz gel na esteticista acaba por escolher coisas mais simples, porque sabia que ia acabar por enjoar se tivesse muitas coisinhas. Acho que nesta altura do ano fica sempre bem um vermelho e podes combinar com uns brilhantes, para ficar diferente :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro purpurinas nesta altura do ano!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *