Gordices e Feliz Ano Novo!!!

Bem vos tenho dito que os meus dias têm sido uma loucura e acreditem que estou a escrever este post mais a dormir do que acordada mas não poderia deixar de escrever um último post no ano de 2016 e amanhã vai ser mesmo impossível.

Se me seguem no Instagram podem já ter visto que tenho estado a fazer sobremesas para amanhã (após um dia às compras de um lado para o outro).




Fiz duas sobremesas em dose dupla pois eu e os meus pais vamos para sítios diferentes e assim ninguém briga na escolha dos docinhos! Eheh 
O primeiro foi o melhor bolo de chocolate que conheço e chamo-lhe Tabuleiro de Chocolate pois é servido na própria forma. O segundo é Cheesecake de Iogurte e Frutos Silvestres. Ora nesta segunda receita, por engano coloquei 2 pacotes de natas em vez de 1 e não tendo mais do que uma forma de tarte em casa, tive que improvisar e fazer uma versão doce de colher num outro recipiente. O cansaço às vezes faz com que estas coisas aconteçam mas desta vez acho que até foi um mal que veio por bem!
Se clicarem no nome dos doces, irão diretamente para as receitas dos mesmos.




Deixando agora as gordices de lado, quero desejar a toda a gente no mundo dos blogues um feliz ano novo, que seja um ano de sucesso, de muito amor, muitas amizades, realizações e coisas boas.
Que entremos todas com o pé direito neste novo ano :)

Um beijinho enorme e até 2017!

Comentários

  1. Olá olá!!
    Tiveste pontaria... dois doces que nao gosto pah! Lol
    Não sou fã de chocolate mas ainda sou caoaz de triuna fatia se naonfor muito forte. Já o cheesecake nao gosto mesmo.
    Não sou uma cozinheira exímia e fazer doces só a seguir a receita para nao falhar e só por isso é que nao te deixo aqui hoje uma receita. Mas hei-de pedir à minha avó que me escreva a receita de um doce que nós (família toda) adoramos e a que chamamos Cinderela para experimentares.
    Ah... e adoro Mollotov!!

    Um beijinho grande e um excelente ano novo para ti linda;]

    Ah... hoje vou arriscar fazer um bolo de bolacha sem receita! Eheh

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai parece delicioso
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As sobremesas têem um excelente aspecto!! Que 2017 seja espetacular ;)

    ResponderEliminar
  4. Já não quero saber de gordices! Foram 4, sim 4 kilos! Acabou-se! Um excelente 2017!

    ResponderEliminar
  5. Têm os dois tão bom ar!
    Nhami!
    Bom ano!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *