Cá em casa - Oriflame

Olá meninas, como foi o Natal? Espero que tenha corrido pelo melhor possível.

Se me seguem já não é novidade para vocês que sou revendedora Oriflame. Ora na minha primeira encomenda excedi-me um pouco a comprar algumas coisas para mim. Como estava a precisar de várias coisas acabei por optar por esta marca.
Aproveitei ainda para comprar algumas prendinhas de Natal que não vou mostrar no post e acho que foram miminhos muito bons que ofereci.

Aqui fica o que comprei para mim (ou cá para casa como costumo dizer):



Creme de proteção para mãos e unhas SoftCaress 150ml. - € 6,95.
Gosto muito de experimentar creme de mãos. A minha mãe comentou que o dela estava a acabar e eu decidi encomendar para vermos como fica na nossa pele. Nunca são demais, tenho sempre um creme de mãos na mala e outro na mesa de cabeceira, no mínimo.




Mini conjunto Optimals Oxygen Boost Creme de Dia + Creme de Noite para pele mista/normal 15ml. cada - € 11,95.

O meu creme de rosto está a terminar e decidi comprar neste tamanho para experimentar. Decidi comprar o conjunto pois nesta altura do ano acho que devemos ter muito cuidado com a pele e penso que um creme de rosto noturno só me vai trazer benefícios.




Creme corpo Milk&Honey Gold Edição Especial 250ml. - € 5,95.
Tal como os cremes de mãos, os cremes de corpo nunca são demais. Este é de uma edição limitada e eu não o poderia deixar passar. Abri logo assim que chegou e a primeira impressão é a melhor que poderia ter. Acho que me vai deixar muito feliz!




Base de Cor EverLasting The One 30ml. - € 9,95.
A minha base estava a acabar e não vivo sem base, cheguei a comprar uma mousse na Well's (isso é matéria para outro post) para me desenrascar até chegar esta da Oriflame. Já usei e gosto muito da textura e de como fica na pele. Só acho que não acertei muito bem na cor e acho um pouco clara, ligeiramente mas como uso sempre pó por cima da base não faz diferença.




Creme CC em Spray HairX 150ml. - € 5,95.
Ando sempre em busca deste tipo de produtos para o cabelo, principalmente desde que decidi fazer madeixas, o que me faz ter muito mais cuidado e atenção com o meu cabelo. Ainda não encontrei o produto ideal e esta compra é a continuação da busca do produto ideal.




Marcador de Livros Feather - € 3,95.
Para quem adora livros, eu já andava há algum tempo à procura de um marcador de livros giro e diferente. Achei este muito bonito e creio que me vai dar muita motivação para ler!




Geleia Real com óleo de canela 15ml. - € 4,95.
Quem conhece Oriflame, conhece as suas geleias reais. Esta é de uma nova edição e estava em promoção, claro que não podia deixar escapar.


Digam-me, conhecem estes produtos? Qual o vosso produto Oriflame favorito?


Clicar na imagem para ver o catálogo em vigor.

Espero que tenham gostado deste super post. Não se esqueçam que se quiserem produtos Oriflame basta falarem comigo, podem agora ver o corrente catálogo AQUI ou clicando na imagem acima.

Beijinhos!!!

Comentários

  1. Eu sei como é. Quando recebo as revistas dou umas vista de olhos e depois há sempre aquela promoção que tem de ser aproveitada porque alguém está quase a fazer anos; Ou porque faz falta e usamos muito e temos de aproveitar todas as promoções para tentar poupar mais algum. -Mas não sei se poupo-

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante conferir cada compra tua
    e sempre bom ter produtos novos para testar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O Natal por aqui foi bom... o sorriso e a alegria dos mais pequenos vale por tudo!

    Tenho sempre uma geleia real comigo! É óptimo e não é à toa que é o best seller da oriflame!
    A minha base tb é Ever Lasting e gosto muito. E esse Milk and honey para o corpo é divinal. Deixa o corpo com um cheirinho de chorar por mais ☺

    Espero que o teu Natal tenha sido como desejaste!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já li muitas coisas a falar bem da base da The One. :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo, ainda não conheço nenhum desses produtos. Fico à espera de review.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essa geleia real, mas já experimentei a de cereja e gosto imenso :)

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    a única coisa que já experimentei foi a geleia real :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A base é muito muito boa e a geleira real já é aquele clássico!

    Espero que o Natal tenha sido bom :)

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os preferidos são os géis de duche, os esfoliantes, os cremes corporais e os cuidados de rosto x)

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com o creme de mãos e com a base :)
    (Já fui revendedora também).
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. O Natal foi muito bom mas curto!!!

    Tenho um creme da optimal que gosto muito também.

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderEliminar
  12. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Falam muito bem da Gama Milk & Honey :)

    Já eu tenho que me habituar a andar com um creme de mãos na carteira - só tenho um, na mesinha de cabeceira :P

    ResponderEliminar
  14. Também comprei o separar de folhas! adoroooooo :D

    ResponderEliminar
  15. Também já experimentei essa base e gostei bastante!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Também sou Assessora Oriflame, e os produtos são óptimos.
    Adoro a Geleia Real, é fantástica e tem um cheirinho delicioso.
    O marcador de livros é muito sofisticado e imponente.
    E a gama Milk and Honey é sempre um clássico.
    Apetece comprar o catálogo todo ;)

    Beijinho <3
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *