WISHLIST DE NATAL | TECNOLOGIA

Pois bem, chega ao blog a primeira wishlist de Natal, o tema é a tecnologia e são pequenas coisas que fazem sempre falta e que neste momento me fazem mesmo falta!!! Nada melhor do que juntar o útil ao agradável, não acham?!



Se há coisa que ando sempre a perder são fones e auriculares... Algo que dá imenso jeito ter sempre à mão, seja para o computador ou para o telemóvel e eu, por incrível que pareça, nunca sei dos meus!!! Para mim era uma excelente prenda para este Natal! Eheh


Outra coisa que tenho andado com imensa preguiça de comprar é um rato sem fios... O que tenho está meio estragado pois o fio está a fazer mau contacto mas eu vou aguentando e continuando a usar mesmo que só me atrapalhe em vez de ajudar! Ahah (mais alguém a usar tudo até à última?). Esta se ninguém oferecer acho que vai ser uma prenda de mim para mim!!!

 

Por fim, um disco externo... O meu computador precisa cada vez mais de ser formatado (mais uma vez estou a aguentar até à última para o substituir mas isso também é um investimento para ser bem ponderado). Para formatar o computador preciso de algo para guardar tudo o que tenho nele e acreditem que não é nada pouco!!!
Esta "prenda" eu aceito receber mesmo!!!


E com este post apercebi-me que o computador e telemóvel que uso são da mesma marca, uso e recomendo e é uma marca que tenho gostado cada vez mais e tem vindo a surpreender pela positiva.

Vá, se quiserem juntar umas capas e películas de vidro para o telemóvel eu também aceito! Eheh



Acho que são prendas muito úteis e que fazem falta a todos nós, não acham?


Gostaram?


Beijinhos*

Comentários

  1. Ahahahahah
    Não sei de onde és mas se estiveres por perto, eu ofereço te os fones, é o que não falta aqui em casa.
    É só vires buscar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante, pois acabei de pensar que são coisas que precisamos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O disco externo é imprescindível :) Fazes muito bem em ter um.
    Já quanto ao rato a minha experiência não é assim tão boa. Tenho 2 ratos sem fios e não sou fã. Além de achar que não respondem muito bem... Parece que a "conectividade" (n sei se será o termo certo aqui) falha de vez em quando e o rato deixa de responder, ou torna-se muitoooo lento. Além disso consomem pilhas até mais não.
    Um deles veio com o computador (foi uma espécie de pack... PC + rato + teclado, ambos sem fios), já o outro adquiri mais tarde e custou mais de 20 euros... deduzo que por esse preço devesse ser mais ou menos aceitável... Mas não gostei muito da forma como funciona, apesar do segundo ser ligeiramente melhor do que o primeiro. Atualmente não utilizo nenhum deles. E voltei ao de fio, comprei um para substituir um rato que deixou de funcional por 7/8 euros, mas já com cerca de 30% de desconto penso eu. Bem mais em conta e sem complicações. Penso que essa opção só se justifica com os portáteis e se necessitares mesmooo de ter um rato, além do touchpad.

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de receber um disco externo novo, por acaso também estou a precisar de um! Pode ser que tenhas sorte e te calhe alguma destas coisas no sapatinho ;)

    ResponderEliminar
  5. Nada como juntar o útil ao agradável, não poderia estar mais de acordo :)
    Também preciso de investir num disco externo!

    ResponderEliminar
  6. Por aqui, o que preciso mesmo com urgência é um telemóvel e uma máquina fotográfica em condições! :P

    ResponderEliminar
  7. Aproveitar as festividades para pedir coisas que realmente nos fazem falta, é essa a minha política! Espero que venham os 3 no teu sapatinho este Natal.~

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  8. São coisas que estamos sempre a precisar e acho q adiamos até a última 😜

    ResponderEliminar
  9. Um disco externo faz sempre falta ahah
    Um beijinho
    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do teu post, porém se isso fosse a minha lista faltava um telemóvel novo e uma coluna pequena para eu poder ouvir musica no banho em alto e bom som! ahaha
    Beijinhos

    https://blog-belezaonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoroo gadgets, gosto imenso dos fones e fiquei muito interessada no disco externo. Nós que trabalhamos com a Internet bem que necessitamos de uma memória extra. Beijinhoo grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *