Séries | THE WALKING DEAD

Série por muitos adorada, por muitos odiada e para muitos "nhe"... Como quem diz, nem sei se estou a gostar ou não. Foi exatamente isso que eu senti com a maioria dos episódios desta temporada, parece que é sempre mais do mesmo, vi por ver e apenas para continuar a acompanhar a história...




Depois, é caso para dizer que começa mal e acaba bem, já que os últimos episódios me voltaram a prender a esta série. Pena que em todas as temporadas seja sempre assim...

Agora esperar por Fevereiro para ver se realmente melhora ou se continua na mesma...

Até lá, tenho muitas outras séries para acompanhar e para partilhar com vocês :)


Mais alguém vê esta série e partilha da mesma opinião?

Que outras séries acompanham?


Beijinhos*

Comentários

  1. O Piruças delira com esta série. É mesmo grande fã. Para além dessa temos as séries que vemos juntos: 911, chicago fire, Dr Good.. 😊

    ResponderEliminar
  2. Vi o primeiro episódio de Walking Dead, mas adormeci nem sequer a 10 minutos. Voltei a dar uma hipótese, mas sinceramente não gostei e acabei por não voltar a ver mais. Daqui a uns tempos quem sabe acabe por ver, mas não agora. Também dizia que nunca iria gostar de Game of Thrones e agora sou viciada e é das minhas séries preferidas.

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acompanho muitas... Mentes Criminosas... Anatomia de Grey. The Walking Dead já vi alguns episódios soltos e quero muito ver a séria toda... mas começo e paro... nunca levo adiante!

    ResponderEliminar
  4. Opá, sou sincera não vejo... mas o Maridão fica completamente obsecado LOL

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Já acompanhei essa série mas sou sincera não é uma série que me desperte interesse. A série que estou a adorar é Vikings

    Beijinhos,
    O Mundo da Pequenina

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia, mas parece ser bastante bom para ver
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi a série. Confesso que nunca me captou a atenção

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Já tive vontade de ver, mas até hoje ainda não o fiz! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Confesso que comecei a ver mas não me prendeu a atenção. Gostei imenso de uma série que deu na Fox "Em contacto" essa eu adorei

    ResponderEliminar
  10. As últimas temporadas andam a ser péssimas! E eu confesso que só vi os restantes episódios até à Mid Season depois de ser spoilada no twitter sobre o Rick. Então aí fui ver todos os episódios que tinha por ver e, ok, fiquei agarrada à série. Mas é como tu dizes, vamos lá ver se não volta ao mesmo ( ou seja, a episódios aborrecidos).

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Devo dizer que eu odeio essa Série, mas pronto não faz muito o meu estilo de séries!
    Beijinhos

    https://blog-belezaonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *