Cá em casa | COMPRAS MAQUILLALIA

Recentemente realizei mais uma compra na loja online Maquillalia. Sou muito fã tanto desta loja como da Primor, acho que o serviço é muito bom e os preços são bem acessíveis.

Desta vez escolhi a Maquillalia pois o tempo de entrega costuma ser inferior em relação à Primor mas deixo aqui o meu enorme desagrado em relação à transportadora Seur que demorou entre 2 a 3 semanas a entregar esta encomenda e foi impossível contactá-los por qualquer número de telefone disponível.


Fora isso, a encomenda chegou nas melhores condições, como sempre, e eis o que comprei:




 - Corretor Liquid Camouflage da Catrice - 020 light beige - € 3,99

 - Curvex Catrice Lash Curler - € 4,59

 - Base Fit ME Foundation Matt + Poreless Maybelline - € 5,95

 - Primer Catrice Prime and Fine Nude Glow - € 5,19

 - Máscara Charcoal Detox Bubble - € 1,50

 - Máscara Deep cleasing and nourishing - € 1,00


Além destas minhas compras ainda ofereceram o habitual saquinho de gomas e um bálsamo desmaquilhante da L'Oreal.


Gostei muito e mal posso esperar por testar todos estes produtos.


Conhecem algum destes produtos?


Beijinhos*

Comentários

  1. Não ligo muito a maquilhagem, mas os preços são bastante convidativos :)

    ResponderEliminar
  2. Não usei nenhum desses produtos, as minhas maquilhagens são sempre simples, não é um tema que explore muito. Mas, aprendo bastante com os posts que vou lendo. Bom domingo! :)

    ResponderEliminar
  3. Os preços são bons. A qualidade é boa? Eu uso pouca coisa mas uso da Cien, do Lidl.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com essa máscara de charcoal!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Quero muito testar essa base e esse corrector.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com essa máscara de chocolate
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as comprinhas (sem querer comentei na parte do formulário de contacto, desculpa)!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quero comprar exatamente a mesma base <3

    ResponderEliminar
  9. nunca comprei nada deles...

    as transportadoras em geral andam a trabalhar muito mal

    tem sido geral

    beijinho
    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  10. Por acaso nunca tive problemas com as encomendas, mas estão a existir muitos casos assim o:
    Ando tão curiosa com a base fit me, depois quero a review :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  11. That's a great collection! The products are nice.

    ResponderEliminar
  12. Olá! Adorei as compras. Confesso que não conhecia essa loja. Um beijinho *

    O meu blog: Sorrisos ao Vento

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *