Filmes | JIGSAW - O LEGADO DE SAW

Com tão poucos filmes que eu vi o ano passado, este ano já vi três e isto para mim é fantástico e espero continuar neste ritmo. Claro que também tenho as minhas séries e os meus livros, daí também não ver mais filmes.

Em adolescente eu vi todos os filmes da saga Saw, cheguei a ir ver o último antes deste ao cinema no meu primeiro ano de universidade.
Acho que se tivessem continuado a sair muitos filmes eu iria parar de ver mas como só agora, passados tantos anos, saiu este novo filme eu confesso que fiquei algo curiosa, até no sentido de perceber até que ponto este filme ainda me iria fascinar, ou não.

 
https://www.youtube.com/watch?v=FEbn0vmC2KY
Clicar na imagem para ver o trailer


Para quem conhece esta saga, isto é um pouco mais do mesmo, se bem que a mensagem poderá estar ligeiramente distorcida pois ninguém consegue ser o Jigsaw, a não ser ele mesmo. Ao longo do filme fui achando que muita gente poderia estar a interpretar essa personagem porém, só no final é que é desvendada essa informação e não foi o que eu estava à espera.

O filme não está mau, no geral está muito idêntico aos restantes mas eu acho que cresci e que o filme não captou a minha atenção tanto como captava há cerca de 7 ou 8 anos atrás.


Mais alguém que goste deste género de filmes de terror?

Conhecem esta saga? O que acham?


Beijinhos*


Comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu por acaso não sou fã desse tipo de filmes :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não sou fã deste "tipo" de filmes (tortura e essas coisas do género), mas o Saw é uma excepção porque tem uma história brutal por trás. Ainda não vi este filme e acho que também ainda não vi o antes deste, mas já estou a contar fazer uma maratona na próxima semana :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma enorme fã do Saw e confesso que adorei este. A minha atenção foi-se perdendo nos últimos filmes e para mim, voltaram ao ponto inicial. Um grande spin off, com menos cenas nojentas e um pouco mais de história. Gostei imenso!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro filmes de terror, mas confesso que não conheço a serie :(

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente adoro :)

    XoXo
    - http://helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/channel/UCR7r3FXnEML_Umu51r2q4lw/videos
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos/?fref=ts

    ResponderEliminar
  6. Eu também vi os filmes todos, mas como dizes com o tempo tornou-se secante. Ainda não vi este, mas estou curiosa :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não gosto muito :) não me agrada o género terror nos filmes ou séries... Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Confesso que durante os primeiros filmes, acompanhei a história... agora acompanho com mais atraso, e sem o entusiasmo inicial. Acaba por ser mais do mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu vi a saga toda e estou curiosa para saber como deram continuidade à história :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Conheço a história, as personagens, etc., mas nunca consegui ver nenhum filme do Saw :| Já tentei uma vez (o II) e só aguentei uns dez minutos. Supostamente o sétimo seria o último filme, mas pelos vistos estão muito inspirados :o

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *