Natal | PRENDINHAS RECEBIDAS

Eu sei que já vos devia ter mostrado isto o ano passado mas como estive aquelas duas últimas semanas do ano ausente e sei que nós adoramos ver os recebidos umas das outras, eu decidi trazer na mesma as minhas prendas de Natal, em Janeiro e precisamente no dia de Reis pois existem muitas famílias que só abrem as prendas neste dia.


Para começar, a minha mãe ofereceu-me dois miminhos da Oriflame:





Esta caixa foi uma edição limitada da tão famosa geleia real e traz quatro aromas de geleia real, está uma caixa super gira.


 


Também a minha mãe, e também da Oriflame, ofereceu-me esta caixa que contêm uma sombra individual de olhos, uma máscara de pestanas e um lápis preto.





A prima querida que acompanha o meu blog ofereceu-me uma edição limitada da Tangle Teezer que eu tanto queria.




Como eu adoro presentes solidários e canecas e a minha mãe trabalha numa loja Continente, ela trouxe-me também uma caneca representante da Missão Sorriso deste ano (ano passado).




A mãe do meu namorado ofereceu-me este porta-chaves cheio de pompons super querido que me parece ter sido feito à mão e eu valorizo imenso coisinhas assim.




Não podiam faltar os paninhos da avó que me quer é ver casada! Ahahah




E, por fim, uma bolsa da Primark super gira que me calhou no amigo secreto que fiz com as minhas amigas.


Além destas coisas também recebi as tradicionais meias, chocolates e dinheirinho, claro! Eheh

Adorei cada uma destas prendas e cada uma delas tem muito significado para mim e todas me vão dar imenso jeito para usar.


Em relação à prenda do meu namorado, eu achei que não devia incluir aqui pois o homem esmerou-se tanto que merece um post especial. É que além de me ter oferecido três prendas, ele superou todas as expectativas e quase que me meteu a chorar. Acho que vocês se vão "passar" quase tanto como eu quando esse post chegar.


Espero que tenham gostado deste post com os miminhos que recebi este Natal.

E vocês, qual a prenda que mais gostaram de receber?


Beijinhos*

Comentários

  1. O que interessa é que as prendas tenham tido um significado especial para ti e foram dadas com todo o carinho de certeza.
    A avó do Johnny (namorado) ofereceu-me também panos desses e até são muito parecidos ahahah as avós devem frequentar as mesmas lojinhas.
    Eu acho que não consigo escolher uma prenda que tenha gostado mais, gostei honestamente de todas.

    ResponderEliminar
  2. Que presentes tão giros e úteis - acho o máximo a caixa da geleia real, da oriflame, :) e que bom esse presente especial do namorado! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Achei adorável os paninhos que a tua avó te deu hahah
    Fico à espera do post visto que se esmerou tanto haha
    Muitos beijinhos

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  4. Que prendinhas tão giras! Espero que tenha sido um excelente Natal e que este ano seja um ano cheio de coisas boas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Nossa que recebes-te bastante coisas bonitas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top De Renda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei a caneca e a prenda da tua avó são tão adoráveis os paninhos !
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Que bom que gostaste de todas as prendas linda! Eu adorava ter recebido esse conjunto de geleias do Oriflame, adoro-as!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  8. Este ano foi tão recheado que é dificil para mim escolher. Ainda nem sei se faço um post ou não :x mas abriste-me o apetite para fazer ahha

    ResponderEliminar
  9. Sabe sempre bem receber umas prendinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Que prendas tão giras e úteis :) Fiquei curiosa com a prenda do teu namorado!

    ResponderEliminar
  11. Olha por acaso recebi uns miminhos mas a maioria das prendas foram para o meu Príncipe :) que foi óptimo pois as prendinhas deram imenso jeito!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  12. nao é que eu recebi o mesmo da minha avo?

    e uma notita esta claro... mas os panos ca chegaram tambem, bordados e tudo lol


    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  13. Que prendas tão giras!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. ansiosa por saber o que é que o teu namorado te deu! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  15. Adorei os teus presentes! Mais do que lindos são mesmo a pensar em ti! <3

    ResponderEliminar
  16. Que coisas giras :))
    Mas fiquei ansiosa por ver a prenda do namorado :P

    ResponderEliminar
  17. Que prendinhas tão Boas!! 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Prendas muito giras :) adorei a bolsinha
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.cim

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *