Séries | Virgin River - E um fim de semana em confinamento

 Por aqui a Netflix tem sido uma das melhores amigas. Felizmente continuamos a trabalhar e a praticar desporto, cuidar da casa, ler, entre outras coisas, mas há sempre um bocadinho guardado para a nossa amiga Netflix... Se eu já era intitulada de papa séries, nem imaginam a quantidade de séries que eu vi no último ano!!!


Virgin River foi-me recomendada e como não era muito grande pensei, porque não!? bora lá! Posso-vos dizer que comecei a ver no sábado ao final da tarde / noite e deixei apenas 2 episódios para ver na segunda feira. Ou seja, o meu domingo foi inteiramente passado a ver episódios! Não me lembro de ter ficado assim tão agarrada a uma série... ou então é mesmo o tempo a mais que me faz fazer este tipo de coisas.




É um pouco "série de gaja" como eu costumo dizer mas, achei imensa piada pois cresci numa aldeia pequena. A Hope é o retrato autêntico de tantas pessoas que vivem em meios assim. As pessoas não têm maldade mas intrometem-se demais na vida dos outros. Por outro lado temos a história da Mel que se pode mostrar chocante mas acho que ainda nos vai dar uma grande lição.

Estou muito curiosa com o seguimento desta história e quero muito que a terceira temporada saia depressa :)


E vocês, já viram esta série? Qual andam a ver?


O que têm feito para passar o tempo aos fins de semana? Contem-me tudo :) 

Comentários

  1. Eu ainda não vi esta. Desde Janeiro que ando a ver Outlander. Completamente viciada! Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia esta série por completo, confesso

    ResponderEliminar
  3. Admito que nesta fase tenho estado mais atenta a documentários.
    Maaaas comecei no fim de semana a seguir uma série na AppleTv: Truth be told, e está a ser muito interessante. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Nós cá por casa já vimos VIRGIN RIVER faz tempo. E gostamos muito !
    Agora tenho umas quantas séries começadas, mas estamos a ver a portuguesa "Gloria".

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *