PROGRAMAS DE DOMINGO À NOITE

Devo ser das poucas pessoas à face da terra que vê muito pouca televisão, é ligada quando dão jogos de futebol do meu interesse e pouco mais, exceto quando existe o The Voice, principalmente na parte das provas cegas.

É um programa que mostra talentos e histórias de vida reais e não estão a vender listas de cromos como em outros programas da mesma categoria que muitas vezes acabam a envergonhar publicamente as pessoas.


O post de hoje é só para vos dizer que fiquei maravilhada com o programa de ontem à noite, vozes incríveis e temas muito bem escolhidos... Deixo-vos a atuação que mais me fez ficar com o coração derretido:




E vocês, o que mais gostam de ver na TV?


Beijinhos e boa semana *

Comentários

  1. Vejo cada vez menos televisão. Aliás, praticamente só a tenho ligada para ver as minhas séries, jogos de futebol e o The Voice :p
    Adorei a prestação do Sebastião e a atuação do Gabriel

    ResponderEliminar
  2. Já perdi um bocadinho interesse por esse tipo de programa... Ou melhor TV portuguesa...
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. Por aqui a TV está sempre ligada mas não ligamos muito

    ResponderEliminar
  4. Canta bem, o moço! Fui ouvir, sim. Não vejo TV, nem sequer tenho TV. Lembro-me de ter visto o primeiro Chuva de Estrelas., que revelou a Sara Tavares! Também acho piada a estas montras de talentos, mas apenas vejo no Youtube um vídeo ou outro. Nestes programas os jurados são por vezes uns ordinários. E neste vídeo também acho irritante que cantem por cima para demonstrar apoio e tal, parece fofinho, mas não gosto disso. Deixem-me ouvir o moço, pá!

    ResponderEliminar
  5. eu continuo a gostar de ver tv, parece que tem sempre aquela magia em relação aos computadores :) mas não vejo os canais públicos xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *