Filmes | ALADDIN

Tenho saudades de ir ao cinema mas, acima de tudo, tinha saudades de parar por um momento e sentar a ver um filme. Este ano a Disney têm-nos vindo a presentear com um conjunto de recriações de filmes da infância de muitos de nós e eu tenho amado acompanhar de novo estas histórias.

A história de Aladdin marcou parte da minha infância, lembro-me até de um jogo de computador que jogava com os meus primos do Aladdin com o seu macaquinho aos ombros a fugir dos mauzões pelas ruas... Momentos que não voltam mas que também não são esquecidos.




Finalmente consegui ver este filme e amei!!! A história está recriada na perfeição, sem alterações nem partes cortadas. Está tal e qual como eu me lembrava, tirando a parte que em vez de desenhos animados, aqui vimos pessoas reais. O génio... não podiam ter escolhido melhor ator para interpretar esse papel.
Recomendo muito verem este filme, principalmente se é um filme que também vos faz ter boas memórias :)




Continuação de bom domingo.


Beijinhos*

Comentários

  1. Já vi mas não achei nada de especial :P Gostei mas foi só isso :)

    ResponderEliminar
  2. Já não me lembro de ir ao cinema :o
    Quero muito ver este filme!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não vi esse filme, mas vou tentar ver o mais rápido possível.
    beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não faz o género que me atrai.
    Mas me marcou o filme O Ladrao de Bagdad que tb mete génios e muita fantasia á mistura dessas histórias mágicas de encantar.

    ResponderEliminar
  5. Também já não vou ao cinema à muito tempo...

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *