Cá em casa | COMPRAS PRIMOR

Tenho feito algumas compras mas infelizmente não tenho conseguido fotografar tudo para vos mostrar. Espero conseguir melhorar nesse aspeto se o tempo livre me permitir.




Ontem chegou uma encomenda da Primor e achei este conjunto de produtos tão bom que passou a ser a oportunidade ideal para vos voltar a mostrar coisas que compro para mim!!!




 Conjunto de produtos maravilhosos, não acham? Ora vamos lá ver todos ao pormenor:




Isto com a idade a avançar, os cuidados que temos connosco também começam a aumentar. Decidi comprar este gel íntimo de aloé vera para completar a básica rotina diária de higiene.




Já não é novidade por aqui que estes são os únicos desodorizantes que uso sem correr o risco de ficar cheia de alergias. Também já é hábito comprar na Primor pois a diferença é cerca de 3€ por unidade em comparação aos que consigo encontrar em Portugal, nas farmácias.

 


Esta água de rosas também já faz parte da minha rotina, seja para desmaquilhar ou ajudar nesse processo, seja para refrescar a pele de manhã ou à noite. Por vezes coloco num disco de algodão para passar na pele mas na maioria das vezes uso mesmo o borrifador e acreditem que noto diferenças na pele desde que o faço. É tão simples.




Mais um produto que não é novidade por aqui e que nunca é demais ter em stock. Vivo indecisa entre este e o Fit Me e acabo por ir intercalando um com o outro.




Agora sim, começam as novidades... Já há algum tempo que andava a pensar em mudar de base e em investir numa com proteção solar. E queria também uma nova máscara de pestanas pois a que estou a usar é um tamanho de viagem da Marc Jacobs. Pedi opiniões pelo Instagram do blog e a C. do blog O meu reino da noite falou-me da marca Max Factor que eu desconhecia completamente!!! Pesquisei de imediato e vi que os preços até eram acessíveis e decidi experimentar. Como a encomenda acabou de chegar ainda não experimentei estes produtos mas estou super curiosa.




E agora a parte que completa sempre as minhas encomendas da Primor: máscaras! E era impossível de resistir agora que vendem a marca Tony Moly!!!




Comprei uma máscara de tecido para o rosto, uma máscara de argila branca e uma máscara de lábios pois os meus lábios andam super secos e receio que não gostem muito de exfoliante, o que não é propriamente uma coisa boa... Estou mega curiosa com estes produtos também!




Esta encomenda rondou os 47€, o que, pelo conjunto de produtos que é, não achei mesmo nada caro. Agora é testar e partilhar com vocês... Agora digam-me: preferem que eu faça posts a partilhar a minha opinião dos produtos ou preferem que eu o faça através de Instagram? Vocês é que mandam!


Conhecem algum destes produtos / marcas?


Beijinhos*

Comentários

  1. Também costumo fazer compras nessa loja, adorei as tuas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curioso com essa máscara de Ginseng da Tony Moly. Já experimentaste alguma vez ou vai ser a primeira? Depois dá-me o teu feedback.

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. De nada linda :D obrigada por me identificares... olha e então acabaste por mandar vir qual das bases? a 75?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Que belo cabaz :)
    Fiquei particularmente curiosa com a máscara de pestanas

    ResponderEliminar
  5. Estou à espera da minha encomenda desse site, tem preços óptimos!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer as tuas comprinhas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei mega curiosa com a mascara de lábios, os meus andam sempre uma desgraça coitados.

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
  8. Também compro esse gel de higiene íntima na primor :) e tenho também uma máscara de lábios para utilizar igual à tua que também comprei na primor já o ano passado :) já utilizaste a tua?

    Kati Dias Antunes
    Instagram
    YouTube

    ResponderEliminar
  9. Partilho aqui a publicação com a receita: http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.com/2014/11/doce-ou-salgado-qb-1.html

    Se experimentares, diz-me o que achaste :)

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca experimentei nenhum dos produtos. Achei as tuas compras super interessantes!
    Beijinhos

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Desses produtos só conheço o corretor de olheiras, fico à espera das reviews :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com a base e a máscara de lábios. Partilha o feedback! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *