Séries | THE WALKING DEAD - temporada 9

Gosto de vos falar de séries no final de cada temporada que vejo e hoje trago uma que muito honestamente já não vos consigo dizer se SIM ou se NÃO.

Quando comecei a ver esta séries estava muito reticente pois, por norma, não é o tipo de série que m prenda. Com o passar das temporadas vi que estava enganada e que esta série podia até ser interessante e ainda bem qye lhe tinha dado uma oportunidade mas... as últimas temporadas têm-se revelado muito "sem sal". Com isto quero dizer que durante uma temporada, existem cerca de 2 episódios com acontecimentos relevantes e com desenvolvimento da história. Confesso que já cheguei a pensar deixar de ver esta série mas não sou capaz!!!




Adoro ver o desenvolvimento das personagens, conseguir comparar com as primeiras temporadas e notar todas as diferenças e evoluções. Gosto muito da forma como eles estão a criar um novo mundo ultrapassando todos os obstáculos e conseguindo recriar tudo o que é necessário... Claro que vão aparecendo novos grupos para "estragar tudo" e o grupo inimigo desta temporada tem muito que se lhe diga...

Espero mesmo que esta série volte a ser aquilo que já foi.


Quem mais acompanha? Qual a vossa opinião?


Beijinhos*

Comentários

  1. Confesso que essa não conhecia mesmo, mas gostei de conhecer mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Foi série que nunca me chamou à atenção, confesso, por isso, estou completamente a leste do seu desenvolvimento

    ResponderEliminar
  3. "The Walking Dead" passou por uma fase terrível, em grande parte devido ao showrunner Scott Gimple. Basicamente, numa temporada, de facto, apenas importava o primeiro episódio, o episódio antes da pausa a meio da temporada e o episódio final. Houve muitos episódios lentos, péssimos e sem interesse, pois a equipa por detrás da série já não sabia o que fazer... Até que Scott Gimple foi mandado embora e Angela Kang tomou o seu lugar, antes da temporada passada. Na temporada que terminou agora já se notou uma diferença enorme, pois esta decidiu que a ação deve ser espalhada por todos os episódios e não apenas no primeiro e último. Isso aconteceu mesmo e os acontecimentos começaram a acontecer de um modo muito mais rápido e sem deixar pontas soltas!

    Pessoalmente, eu acompanho a série desde início e acho que a nona temporada foi das melhores até agora, a par com a primeira e segunda. 😃

    Peço desculpa pelo longo comentário, mas é um tema que me interessa bastante! Bom resto de fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Sou mega fã mas o meu tempo tem sido tanto que ainda não vi um único episódio desta temporada.
    Sim, a série já teve temporadas muito paradas e sem grande conteúdo mas, pelo que sei, coincidiu com a greve de argumentistas que aconteceu há uns anos no EUA. No entanto não foi a única série a ser afectada.

    Beijinhos 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *