Livros | VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA - LOUISE L. HAY

Primeiro post do ano é sobre a última leitura do ano que passou. Leitura muito boa, que recomendo. É um livro para ler, apreciar, amar e para nos abrir o coração para nos amarmos a nós mesmos. Tenho vontade de o voltar a ler já hoje.




Foi a querida do blog Mystic World que me aconselhou este livro num momento menos bom da minha vida e eu não hesitei a comprá-lo. Trata-se de um livro de auto-ajuda que nos ajuda a amar-nos e a amar a nossa vida. Que nos faz ver que, muitas vezes, os nossos problemas e doenças somos nós e a nossa mente que fazem com que apareçam. Somos nós que controlamos o nosso corpo, as nossas emoções e a nossa vida, basta termos forma e amor próprio suficientes para que tudo o que desejamos seja possível.




«Pode curar a sua vida é o maior best-seller da área de desenvolvimento pessoal e um livro de referência indispensável para todas as pessoas interessadas em ser tudo aquilo que podem - e merecem - ser. A mensagem que transmite é muito simples e não tem segredos: os nossos pensamentos criam as nossas realidades; aquilo em que acreditamos profundamente torna-se realidade para nós. Há mais de vinte e cinco anos que Louise Hay tem vindo a praticar e a ensinar este princípio transformador, que tem ajudado dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo a alcançar a felicidade que lhes pertence por direito. 
Este livro revolucionário e inspirador é uma introdução  perfeita à filosofia de Louise Hay, que irá certamente curar - e transformar - a sua vida!»


Gostei muito deste livro e acho que me ajudou imenso, assim como acho que tem o poder de ajudar qualquer pessoa que o leia e queira ser ajudada.


E vocês, conhecem este livro ou algum trabalho desta senhora?


Beijinhos*

Comentários

  1. Não conhecia por acaso!

    O blog tem uma nova cara. Vem descobrir as mudanças!
    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia esse livro, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas tenho alguma curiosidade :)

    ResponderEliminar
  4. Já li algumas coisas da autora e gosto bastante! Desejo um feliz ano 2019! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! Mas parece-me bom linda

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas fiquei bastante tentada a comprar e ler. Pela review sei que não me irei arrepender. Beijinhoo grande adoro os temas do blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *