Livros | FOI SEM QUERER QUE TE QUIS - Raul Minh'Alma

Primeiro livro do ano e a melhor escolha de sempre. Li este livro em 5 dias e há muito tempo que não devorava um livro desta maneira e que não ficava tão presa a uma história assim.

Foi a primeira obra que li deste autor e fiquei com imensa vontade de ler mais obras dele...




O livro conta a história de Beatriz que cuida do senhor Nicolau, que é avô de Leonardo. Nicolau é dono de uma fábrica de chocolates e é ele que apresenta o neto a Beatriz. Ele jura ter a receita certa para o amor, algo que Beatriz anseia saber... 

Não vou escrever mais nada pois este livro merece toda a vossa atenção e não quero ser spoiler!!!




«Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo?

A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los. Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardo num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria vida para sempre.»


Já alguém leu este livro mega fofinho?

Se não leram, leiam!!!


Beijinhos*

Comentários

  1. Não li mas fiquei com curiosidade. Já está na minha wishlist :) obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Eu já li outros dois livros dele e gostei imenso. Este é o que me falta :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse nunca tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ele faz parte da minha lista de desejos :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa curiosidade em relação ao autor :)

    ResponderEliminar
  6. Não li, nem conheço o escritor .
    Não gosto muito de romances , penso ser o que se trata, no entanto obrigada por dares a conhecer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parece ser realmente interessante e eu acho que ia gostar de ler! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar e falar imensooo deste livro. Estou cada vez mais curiosíssima por o ler. E agora com o excerto da história que contaste ainda mais tenho a certeza que iria adorar. Beijinhoo grande linda

    ResponderEliminar
  9. Ainda não li nada desse autor, mas sei que a maior parte das pessoas gosta dos seus livros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *