TURISTANDO | HOTEL VIDAGO PALACE

Aproveitámos que o segundo dia no Hotel Vidago Palace começou apenas com pequenos chuviscos e logo após o pequeno almoço fomos visitar toda a beleza natural que se encontra em redor deste edifício.

Hoje não é dia de relatar o que fizemos mas sim de vos mostrar toda a beleza que se encontra neste Hotel, além de todo o staff maravilhoso, o que nunca é demais referir, muitos parabéns a todos pela dedicação.

Descemos a escadaria principal e fomos à descoberta!

Lagos, caminhos, edifícios, folhas, cores de Outono, que maravilha que nos deixou encantados, o único pormenor foi mesmo a lama por todo o lado que nos "encharcou" até aos joelhos mas acreditem que repetia mil vezes!

Tem também fontes dentro de alguns edifícios que infelizmente estavam fechados e não conseguimos visitar. No entanto, quando questionámos a rececionista Ângela do hotel, ela prontificou-se para pedir que nos fossem buscar água de uma das fontes para podermos provar. Assim foi e acabámos por fazer a prova no quarto.

A fonte deita água gaseificada "Vidago", claro que a das garrafas é tratada primeiro... É uma água com um forte sabor a ferro, que deve ser consumida devagar e em pouca quantidade. É recomendada a quem sofre de problemas de estômago.
Sabiam?

Achei maravilhoso cada canto e recanto de toda esta natureza em volta do Hotel Vidago Palace. Tem ainda um miradouro que permite alcançar o Parque Natural Peneda Gerês que não chegámos a ver pois eram quase 3 km a subir e não estávamos "equipados" para fazer essa caminhada.

Outra curiosidade é que este é um espaço de campos de golfe, onde acontecem vários campeonatos ao longo do ano. Não vimos os campos pois eram de acesso reservado aos desportistas desta modalidade. Apenas espreitámos e pareceu-nos um espaço muito completo.

Mostro-vos também algumas partes do interior do hotel. Tenho pena de não ter fotografado a escadaria principal de entrada que é digna de um conto de fadas!!! Detalhes que nos encantam tanto que nos esquecemos de fotografar.

Mostro-vos a sala de pequeno almoço que me fez lembrar uma autêntica casa de bonecas,não acham? Fiquei encantada!!!

Alguns corredores e uma sala de estar anexa ao bar do Hotel... Podem ser divisões básicas ou banais mas eu achei cada divisão super gira, diferente, acolhedora e com detalhes que fazem toda a diferença.

Espero que tenham gostado de ter visto estas imagens do Hotel Vidago Palace. Para mim foi um enorme privilégio conhecer este espaço e poder ter ficado duas noites. Tenho pena de não ter usufruído mais ou de nem ter ido experimentar o SPA (aqui a preguiça e o cansaço falaram mais alto).

Obrigada ao meu namorado que, se não fosse ele esta viagem nunca teria acontecido, ou pelo menos não faríamos a melhor paragem de sempre, aqui.

Continuem desse lado a acompanhar esta viagem.