Cá em casa | COMPRINHAS BÁSICAS #9

Muitas comprinhas se têm feito por cá mas não vos tenho mostrado tudo... Hoje comprei mais algumas coisas e decidi reunir um conjunto de produtos para vos mostrar. Não vou falar em preços desta vez mas espero que dê para partilharmos opiniões!




O primeiro conjunto (em baixo) de produtos foi uma encomenda da Primor. Quem me acompanha há mais tempo sabe que até os geles de banho eu compro lá e compensa imenso! Claro que às coisas básicas juntam-se sempre mais umas coisinhas :)




Spray Bifásico para cabelo - Tenho vindo a usar imenso este produto, acho que tem uma excelente relação qualidade / preço e acreditem que tenho um cabelo muito difícil.

Desodorizante Byly - Já tenho partilhado que faço alergia à maioria dos desodorizantes e os que encontro normalmente não são muito baratos. Este é! Da primeira vez que usei não me convenceu a 100% mas nada como dar uma segunda oportunidade!

Primer Catrice - Já tenho usado vários primer's desta marca, esta versão ainda não conheço, daí decidir experimentar.

Exfoliante Corporal Evoluderm - Já uso o aroma de pêssego, como fica super em conta decidi experimentar a versão de Karité. 

Bálsamo Carmex - O meu melhor amigo desde que o descobri. Decidi testar a versão com aroma de morango :)





Em encomendas de alto custo a Primor junta sempre um miminho e desta vez mandou esta base da Lancôme que eu estou desejosa de experimentar!!!


Entretanto ontem fui às compras com a minha mãe ao supermercado e vieram umas coisinhas que até me estavam a fazer falta (não era urgente repor mas o desmaquilhante e base que tenho estão a acaba e eu dou em doida quando não tenho stock em casa).




Spray Capilar Gliss Winter Care - Uso muitos estes sprays e quando vi este específico para o Inverno quis muito experimentar.

Desmaquilhante Bifásico L'Oreal - Mais um que estava a acabar e desta vez decidi mudar de marca e experimentar este que há muito tempo andava de olho.

Base Fit me nº128 - Esta tem sido a querida dos meus dias e por enquanto não troco até porque o preço também compensa.



Espero que tenham gostado destas pequenas compras.

Conhecem algum destes produtos? Opiniões?


Beijinhos* 


Comentários

  1. Oh que até fizeste umas boas compras, alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum deles, na verdade nem conheço a maioria! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas :D
    Eu tenho também um carmex desses mas noutra embalagem e gosto bastante!
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. Curioso, conheço 2 mas também só comprei esta semana então ainda não formei opinião, estou ansiosa para saber a tua!
    Comprei o Spray Capilar Gliss Winter Care. Mas posso adiantar que o Shampoo e Condicionador da mesma Gama - Winter Care são excelentes. Comprei no início da semana, apenas utilizei uma vez por isso não sei como o meu cabelo irá reagir após uma utilização prolongada, mas o cabelo ficou limpo, macio e brilhante, com aspecto mais hidratado em comparação a outros produtos de marcas distintas e mesmo produtos da mesma marca, mas de gama diferente.

    Comprei também a base Fit Me, mas optei pela n.º 120. Ainda não experimentei. Pelas reviews que vi, pareceu-me boa.

    ResponderEliminar
  5. Conheço alguns de nome, mas nunca os experimentei. Fiquei bastante curiosa com o esfoliante :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Falando em comprinhas básicas, estou mesmo a precisar de um novo bálsamo para os lábios e acho que o próximo a comprar vai ser esse da Carmex que nunca usei.

    E falando em beauty low cost, comprei recentemente o corrector de olheiras Fit Me da Maybelline e estou a adorar!!

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Uso esse desmaquilhante e gosto bastante :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *