Séries | 13 REASONS WHY - 2ª Temporada

Sei que muitos de vocês já viram esta série há muito tempo e que este post pode vir um pouco fora de tempo mas... Muitos de vocês também não viram e ainda vão muito a tempo (prometo não ser spoiler).




Não foi por falta de tempo que ainda não tinha visto a segunda temporada desta série mas sim um pouco por falta de coragem.
A primeira temporada foi bastante intensa e comecei a ler algumas coisas que me fizeram acreditar que esta segunda temporada estava ainda mais intensa... Não é fácil vermos algumas imagens, ouvirmos algumas histórias e muito menos pensar que tudo isto acontece na vida real.

Hanna Baker suicidou-se mas conseguiu fazer justiça a algumas pessoas menos corretas. Infelizmente não era a única vítima naquela escola e infelizmente o bullyng não acabou e parece estar longe disso.

Esta temporada chocou-me ainda mais do que a anterior, chocou-me a forma como o advogado de defesa da escola consegue dar a volta às situações como se nada tivesse tido qualquer gravidade, chocou-me a sentença, chocou-me a forma como os sentimentos de todos estão à flor da pele e é impossível pensar com cabeça nas coisas... Pior do que tudo, chocou-me o último episódio, tanto que tive que o ver repartido por três vezes...


Que série forte, intensa e infelizmente muito real...


Quem mais acompanha e o que acharam desta segunda temporada?


Beijinhos*

Comentários

  1. Quando acabei de ver, não conseguia perceber se tinha gostado ou não. A segunda temporada aborda muitos temas, mas acho que o foco acaba por se perder. Foi isso que achei. Gostei mais, e de uma forma diferente, da primeira temporada.

    Deixei a minha opinião no meu blog, se estiveres interessada em ler, gostava de te encontrar por lá :)

    https://itscarol.blogs.sapo.pt/sobre-a-2a-temporada-de-13-reasons-why-45065

    Carol

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi a 2ª temporada e, confesso, não está no topo das minhas prioridades. Mesmo assim, já sei que vou acabar por vê-la, até para responder a algumas questões que me têm surgido por causa de vários feedbacks

    ResponderEliminar
  3. Já vi a segunda temporada há algum tempo (fiz um post sobre ela) e confesso que o último episódio está-me gravado na memória. Foi fortíssimo! Mas acho que esta série tem mesmo esse intuito, chocar os espectadores!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não vi esta série... tenho receio que seja demasiado pesada para mim :/

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Já vi há algum tempo e tive algumas reservas no início. Não queria ver, achava a primeira série tinha força suficiente para passar a mensagem. A segunda temporada, apesar de te alguns episódios demasiado parados, deixa-nos confusos e irritados, com vontade de bater nas personagens. o que significa que cumpre o seu objectivo, se ficamos com emoções em relação a ela. É uma temporada revoltante e chocante como tu próprias dizes.

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    eu sou mega fã desta série!

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não assisti ;)
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi, mas só a sinopse já arrepia!

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi a série, o nome não me chamou muito a atenção

    Novo post Sweetie

    ResponderEliminar
  10. Fiquei tão chocada com a primeira temporada que ainda não tive coragem de ver a segunda.

    ResponderEliminar
  11. Faz algum tempo que vi a segunda temporada mas sim, a mim também chocou o último episódio. Para mim a primeira temporada foi mais intensa se bem que nesta as personagens tinham os sentimentos à flor da pele e tudo mais. Já estou a aguardar a terceira temporada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *