Recebidos | EMBELLEZE | CREME DE PENTEAR "MEUS CACHOS"

Como muitos de vocês sabes, sou uma das sortudas Bloggers embaixadoras da Embelleze Portugal pelo segundo ano consecutivo.

Tempo para aqui tenho tido muito pouco, são fases e eu bem tento conseguir mas de repente lá vem algo que me mete em stress máximo e não me deixa dedicar às minhas coisas... Quero tanto que isso mude e que consiga voltar a corresponder a quem me segue e me apoia...


Bem, estava eu muito descansada em casa (que sorte estar de folga) quando me batem à porta e eu juro que não estava à espera de nada disto e tão mas tão feliz que fiquei. É aqui que está a prova de que coisas simples podem mudar tanto os nossos dias :)

PS: obrigada Embelleze por ter o poder de nos mimar e dar mais cor aos nossos dias!!!




Abro e está um maravilhoso creme de pentear da gama "Meus Cachos" de 1KG!!!

Para quem não sabe, esta gama é indicada para quem tem o cabelo aos caracóis, prometendo hidratação, nutrição, anti frizz e brilho sublime. Confesso que o meu cabelo não é encaracolado (já o foi) mas não deixa de ser um cabelo muito difícil de controlar, pelo que decidi ficar com o produto para mim. Esta gama contempla sete óleos especiais, sendo eles: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa. 
Só por esta descrição já vale a pena, não acham?




Este creme deve ser utilizado após a lavagem do cabelo, sem enxaguar... Uso tanto este tipo de produtos que estou mais do que ansiosa para testar este!!!


E vocês, já experimentaram? 


Beijinhos*

Comentários

  1. Adoro este creme de pentear, é incrível!

    ResponderEliminar
  2. Também recebi, mas ainda não testei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o cabelo super liso...não dá para mim!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    também recebi este produto :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  5. Estou muito ansiosa para experimentaar!
    http://omundodajesse.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei os produtos da marca, mas fico curiosa :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostava de experimentar, especialmente no cabelo da minha filha que tem super caracóis!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *