TERMINADOS E REVIEW #8 | BANHO E CABELO

Até que enfim um post de terminados. Vocês nem imaginam a quantidade de embalagens vazias que tenho guardadas para fazer estes posts. Peguei nas embalagens mais volumosas e vamos lá saber qual a minha opinião...




São produtos essenciais que todos usamos diariamente. E por mais banais que possam parecer, eu acho que é muito importante partilharmos opiniões sobe produtos do dia a dia, comparar qualidade e preço pois são coisas que compramos com muito mais regularidade.


 


Pela quantidade de geles de banho, já perceberam que guardo as embalagens mesmo há muito tempo... Todos os geles de banho que aqui apresento, à exceção do da FA, foram comprados na loja online Primor. É a minha loja de eleição para este tipo de produtos pois consigo comprar muito mais baratos do que num supermercado comum.




Estes  três confesso que não conhecia. Não desgostei mas também não adorei. Destaco o cheirinho maravilhoso a menta e chocolate do gel de banho do meio e o de baunilha também não lhe fica nada atrás.




Acho que estes dispensam qualquer apresentação, assim que os vi a menos de 2€ no site da Primor, compro sempre imensos, acho maravilhosos e que valem mesmo a pena.




 Mais um conjunto de produtos que eu não passo sem... Após lavar o cabelo uso sempre um spray para me ajudar a desembaraçar e hidratar o meu cabelo. Finalizo com um pouco de laca para me ajudar a fixar o penteado durante o dia. O Spray dispensa apresentações. As lacas não gostei do produto da MyLabel, já a Get Sleek da TRESemmé tem sido a minha escolha diariamente.




Por fim, tenho testado ainda algumas amostras. Gostei imenso deste creme da vichy e fiquei bastante surpreendida com o Hidra Genius da L'oreal. Em relação à outra amostra de creme da L'Óreal, nota-se que é um produto com bastante qualidade mas acho que tem um cheiro super intenso e que é demasiado para creme de rosto.


Termino por aqui esta lista de produtos básicos que usei nos últimos tempos. 

Conhecem ou usam algum destes produtos?


Beijinhos*

Comentários

  1. Nossa que termina-te bastante coisa, alguns que falas-te não conhecia, mas outros sim, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sofro do mesmo... tenho lá 3 embalagens vazias de gel de banho, cuja review depende do m-R ahahah

    ResponderEliminar
  3. Ando há imenso tempo para experimentar o gel de banho da Johnson's. Uso a loção de corpo de romã e adoro. O gel de banho combinado com essa deve ser maravilhoso. Também já experimentei o da Babaria e gostei, apesar de não ser dos meus favoritos. Também costumo encomendar muitos deles pela Primor, é mesmo a minha loja online favorita.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  4. Um gel com cheiro a menta e chocolate? Tão bom *-*
    Confesso que nunca utilizei estes produtos, mas gostei de saber a tua opinião

    r: Sim, sem dúvida. A curta prazo até podemos não notar a diferença, mas depois sim

    ResponderEliminar
  5. Tantos produtos ehh conheço alguns que menionaste :) bijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar os geis da Johnson
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de post, ficamos a conhecer imensos produtos novos *o*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver estes posts de produtos acabados.

    ResponderEliminar
  9. Tantos terminados, alguns já conhecia outros nem por isso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *