DE VOLTA À YOUZZ.NET | SCHOLL | GEL ACTIVE

Parece que as boas notícias continuam a chegar... E tão feliz que eu fiquei por ter recebido um e-mail a informar que tinha sido novamente escolhida para uma campanha da YOUZZ.NET

Esta campanha é em parceria com a Marca Scholl e tive o privilégio de receber em casa três pares de palminhas de gel bem distintos para eu poder experimentar. Estas maravilhas não podiam ter chegado na melhor altura.


Hoje apresento-vos o primeiro par de palmilhas de gel que fui desafiada a testar.
São umas palmilhas para uso diário, seja no trabalho ou na prática de desporto. Estas palmilhas possuem tecnologia Gelactiv; absorvem os impactos durante todo o dia, dão um amortecimento superior e, como têm o design da planta do pé, garantem um conforto que dura todo o dia.
Apenas é necessário a remoção da palmilha original do sapato e substituir por estas palmilhas de gel, se necessário recortar ligeiramente a palmilha para que fique do tamanho adequado.




Eu sei que estas sapatilhas brancas não estão no seu melhor estado mas como isto não é só para a foto, eram estas mesmo que tinha que apresentar. Sou rececionista de um Hotel Resort e estas sapatilhas brancas acompanham-me durante cinco dias por semana, oito horas por dia, sempre em pé e quase sempre no mesmo sítio. Acreditem que por vezes as dores nos pés e nas pernas são mesmo muitas. Estas palmilhas chegaram na altura certa pois o trabalho agora é mais e bem mais cansativo, felizmente vou ter umas aliadas.




Como também gosto de fazer umas caminhadas de vez em quando (não tenho feito devido ao cansaço extremo e a uma dor enorme no joelho), acho que também vou experimentar estas palminhas nos meus ténis que uso para caminhar, tenho a certeza de que agora vou querer fazer muitas mais caminhadas.


E vocês, já conheciam estas palmilhas maravilhosas? 

Não dá imensa vontade de experimentar?

Aguardem as próximas novidades!!! :)

#youzz
#SchollPortugal
#ConfortoScholl
#oquedizemosteuspes

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *