COMPRAS ONLINE | ZARA E H&M

Após várias idas a Centros Comerciais e lojas em que não gostei de nada (há dias assim não é verdade?!)... Decidi "mergulhar" nos sites de várias marcas e mesmo com algum receio em relação aos tamanhos, arrisquei pela primeira vez e não poderia ter ficado mais satisfeita.

Vi muito bem a política de devoluções que poderia ser feita de forma gratuita tanto na loja online como na loja física e, sendo assim, nada contra arriscar.

Comecemos pela loja online da marca Zara...




Há imenso tempo que queria um macacão giro, confesso que cheguei a experimentar em loja alguns mas acabei sempre por não comprar. Gostei imenso deste, tanto pelos tons como pelos pequenos pormenores de folhos tanto nas alças como na parte da frente. Chegou no tamanho perfeito, talvez ligeiramente largo mas sendo o modelo que é acaba por ficar super bem e é mesmo giro e confortável.




Seguiu-se uma mochila que já queria uma nova há algum tempo. O modelo que queria estava esgotado e acabei por escolher esta. É gira e espaçosa mas tenho ficado desiludida com ela devido a um pequeno pormenor: a parte de dentro meio que de desfaz (tem a ver com o material do forro) e deixa tudo o que lá coloco dentro com pequenas partículas pretas agarradas, o que se torna um pouco desagradável. 




Por fim, tinham que vir estas sapatilhas maravilhosas. Simples, douradas e apenas com um pequeno pormenor que acaba por fazer toda a diferença, quando as experimentei achei ligeiramente apertadas mas depressa se adaptaram ao pé e têm sido super confortáveis.



No mesmo dia, e porque não estava satisfeita com estas compras, decidi ainda ir espreitar o site da H&M... Claro que acabei por também não resistir a algumas coisas :)




Precisava de um porta-chaves pequeno para a chave do carro. Estava indecisa entre este e outro em formato de concha mas como o outro tinha uma cor mais clarinha optei por este cato super giro e com o pormenor de um bigode e de umas bocas de cowboy em dourado. É mega giro não acham? :)




Uso diariamente molinhas para prender parte do meu cabelo, confesso que estava à espera que o tamanho destas fosse um pouco mais pequeno mas não deixa de ser um conjunto giro e versátil pois tem duas douradas, duas num rosa claro e mais duas pretas. São maiores do que estava à espera mas são coisas que nos fazem sempre falta.




Por fim, e a peça que eu acho mais gira no meio destas todas, este vestido super fresquinho e mesmo giro. Este assentou na perfeição, tem apenas um pequeno elástico debaixo do peito para marcar a cintura, tem forro até ao joelho e uma racha de cada lado do joelho para baixo. Fiquei tão mas tão feliz com esta peça que nem imaginam...


Em relação aos tamanhos, ambos os sites dão uma ajuda fantástica e fiquei mesmo contente por ter acertado. Os preços eu já não os sei individualmente mas ambas as encomendas, no seu total rondaram os 100€-110€, o que eu acho que foi um preço justo por todos estes artigos. Em relação ao serviço achei excelente pois cerca de dois dias depois de ter encomendado já tinha ambas as encomendas em casa.

Eu gosto muito de comprar online, acho que me poupa tempo e paciência e tem ainda a vantagem de os produtos virem novos do armazém, sem qualquer risco de virem defeituosos.


Gostaram das minhas compras?

Também gostam destas marcas?


Beijinhos*

Comentários

  1. Adoro o vestido com estampado!
    Sou super fã de compras online..até já não gosto muito de ir a shoppings..com a oferta que temos online e a rapidez no envio que existe em determinadas lojas, faz com que as compras online sejam a minha melhor opção! =)

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante das tuas compras, a primeira peça é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o primeiro. Parece ser muito fresquinho. Não tenho por hábito comprar roupa online, nunca aconteceu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Confesso que, por causa dos tamanhos e de gostar de ver como me assenta a peça, nunca me aventurei este género de artigos online. Mas ainda bem que correu tudo bem :) pena esse pormenor da mochila.
    Gostei imenso das tuas escolhas, principalmente, do vestido *-*

    ResponderEliminar
  5. Sou fa das compras online e tu tens ai umas belas aquisiçoes! Gosto sobretudo do vestido da HM!

    ResponderEliminar
  6. Compras belissimas. Ás vezes também tenho dificudades em gostar do que tem em loja. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Buenas compritas!

    http://www.iameleine.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *