TANTO ORGULHO NA AMIGA!!!

Não sei porquê mas o post com mais visualizações por aqui é um que escrevi a afirmar que amigos de faculdade são para a vida.

Pois hoje falo outra vez da minha grande amiga da faculdade que eu não troco por ninguém mesmo, o quanto me orgulho dela e quão feliz sou por fazer parte da vida desta minha amiga.

Não foi fácil adaptar-me quando mudei de vida e fui para a faculdade: cidade nova, pessoas novas e uma rotina completamente diferente. Não participei nas tradições com medo de me "misturar" com os outros e perdi muito no meu primeiro ano devido a todo esse meu medo de tudo e de todos.
Eis que no ano a seguir esta grande amiga de hoje chegou à minha turma e me foi puxando aos poucos, fazendo com que eu começasse a gostar de estar naquela nova rotina e fazendo também com que eu conhecesse pessoas maravilhosas que vou sempre guardar no coração. Estou-lhe eternamente grata.

Vivemos juntas e sempre nos ajudámos mutuamente, tanto em casa como na escola como em desabafos e dias menos bons. Infelizmente, durante todo este tempo, eu tive 14 dias horríveis internada no hospital e esta minha amiga (entre outras pessoas) cuidou muito bem da minha mãe e apoiou os meus pais de uma forma que eu nunca lhe vou conseguir agradecer.
São momentos destes que nos fazem ter a certeza com quem podemos contar e quem realmente faz sentido estar nas nossas vidas (infelizmente).


Já saí da faculdade há cerca de 3 anos e nunca deixei de falar com a amiga, claro que a proximidade é diferente até porque estamos muito longe uma da outra mas eis que a amiga vai casar e me convidou para ser dama de honor!!!!!





Fiquei super feliz, primeiro porque é com um orgulho enorme que a vejo crescer e dar este enorme passo na vida, tão importante e com uma pessoa muito boa ao lado dela. Depois, por saber que nada mudou e só eu sei o quanto contive as lágrimas quando recebi o convite.

Agora só espero estar à altura do desafio de ser dama de honor porque não poderia mesmo estar mais feliz.


O casamento é só no próximo ano mas eu vou partilhando coisinhas com vocês, até porque o entusiasmo é tanto que é impossível esconder.
Já existem pormenores que aqui tenho mas acho que vou fazer uma saga de posts sobre este assunto, o que acham? E claro que vou querer também algumas sugestões vossas :)


Que a minha amiga seja muito feliz durante toda a vida!!!


E vocês, também têm amizades assim?

Beijinhos*

Comentários

  1. São pessoas com esta luz boa que nos fazem falta! E é tão bom quando encontramos amizades assim, que resistem a tudo.
    Muitas felicidades à tua amiga por este grande passo. E muitos parabéns para ti, de certeza que vais dar uma excelente dama de honor :)

    r: São mesmo irritantes, porque acabam por revelar alguma falta de consideração

    ResponderEliminar
  2. Amigos verdadeiros são raros...por isso à que os preservar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Que historia bonita, amigas dessas são para a vida!

    ResponderEliminar
  4. Que boas são essas amizades! É preciso saber valorizá-las assim, ao máximo :) beijinhos, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Oh que amizade e que entrega lindíssimas que vocês têm uma para com a outra! D encher o coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Tenho amizades desde os 6 anos, já vamos quase nos 35, muito bom

    ResponderEliminar
  7. Quando convidei as minhas damas ofereci esse pin da imagem :)
    Parabéns pelo convite e lembra-te, uma amizade para ser verdadeira não precisa de ser vivida todos os dias ;)
    Beijinhp

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *