quinta-feira, 3 de março de 2016

Amigos de Faculdade são para a Vida

Frase que eu sempre ouvi e que agora sei que é verdade. Já lá vai um ano desde que deixei de estudar mas tenho amigas com quem falo como se continuasse a viver no quarto ao lado.
Passados alguns meses de distância, lá me decidi em voltar a visitar a minha antiga casa de faculdade e a minha mais que tudo durante esse tempo. Amigas como ela há poucas, para os bons e para os maus momentos. Estivemos sempre juntas durante três longos anos.
Da mesma turma, a viver na mesma casa, a compartilhar noites de festa e noites de estudo. Tenho a certeza que é uma amiga que vai ficar para sempre.



Levei o fofinho comigo por querer que se conhecessem e, para minha felicidade, acho que gostaram um do outro.

Tenho saudades daquela casa e daquela companhia. Voltar para casa dos meus pais foi a pior decisão que podia ter tomado. Ás vezes temos que fazer sacrifícios e viver com as decisões que tomamos.
Só quero mesmo conseguir arranjar trabalho e começar a construir a minha vida à minha vontade.

PS: Eu não sou muito de revelar grandes coisas sobre mim por aqui. Mas por vezes sabe bem escrever para vocês em forma de desabafo.

5 comentários:

  1. Eu já deixei a faculdade à 5 anos e ainda mantenho amizades desde lá poucas mas para a vida :)

    ResponderEliminar
  2. Também trouxe uma amiga de lá (que só por acaso escreve o blog comigo :p)

    ResponderEliminar
  3. Amigos...só um. As distâncias assim o ditaram!

    ResponderEliminar
  4. Também partilho da tua opinao e ainda mantenho amizade já à 4 anos...
    Quanto ao regressar para casa dos pais, só te vai custar o primeiro ano, depois vês que poupas €€ , o que da um jeitinho quando começas a trabalhar...

    Joana

    ResponderEliminar
  5. Não tive possibilidade de ir para a faculdade ( mas ainda vou conseguir ir, espero eu) mas da escola ficaram 2 belas amizades. Já somos amigas há mais de 10 anos (tou a ficar cota ahah)

    ResponderEliminar