Amigos de Faculdade são para a Vida

Frase que eu sempre ouvi e que agora sei que é verdade. Já lá vai um ano desde que deixei de estudar mas tenho amigas com quem falo como se continuasse a viver no quarto ao lado.
Passados alguns meses de distância, lá me decidi em voltar a visitar a minha antiga casa de faculdade e a minha mais que tudo durante esse tempo. Amigas como ela há poucas, para os bons e para os maus momentos. Estivemos sempre juntas durante três longos anos.
Da mesma turma, a viver na mesma casa, a compartilhar noites de festa e noites de estudo. Tenho a certeza que é uma amiga que vai ficar para sempre.



Levei o fofinho comigo por querer que se conhecessem e, para minha felicidade, acho que gostaram um do outro.

Tenho saudades daquela casa e daquela companhia. Voltar para casa dos meus pais foi a pior decisão que podia ter tomado. Ás vezes temos que fazer sacrifícios e viver com as decisões que tomamos.
Só quero mesmo conseguir arranjar trabalho e começar a construir a minha vida à minha vontade.

PS: Eu não sou muito de revelar grandes coisas sobre mim por aqui. Mas por vezes sabe bem escrever para vocês em forma de desabafo.

Comentários

  1. Eu já deixei a faculdade à 5 anos e ainda mantenho amizades desde lá poucas mas para a vida :)

    ResponderEliminar
  2. Também trouxe uma amiga de lá (que só por acaso escreve o blog comigo :p)

    ResponderEliminar
  3. Amigos...só um. As distâncias assim o ditaram!

    ResponderEliminar
  4. Também partilho da tua opinao e ainda mantenho amizade já à 4 anos...
    Quanto ao regressar para casa dos pais, só te vai custar o primeiro ano, depois vês que poupas €€ , o que da um jeitinho quando começas a trabalhar...

    Joana

    ResponderEliminar
  5. Não tive possibilidade de ir para a faculdade ( mas ainda vou conseguir ir, espero eu) mas da escola ficaram 2 belas amizades. Já somos amigas há mais de 10 anos (tou a ficar cota ahah)

    ResponderEliminar
  6. Hi!
    Great post dear, I think that friendship is the most beautiful in the world.
    Maybe follow for follow ?
    https://belyfashionadress.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  7. Deixei a faculdade há 2 anos e o meu grupo mais próximos de amigas são as da faculdade x) é bonito pensar que foram as pessoas que nos acompanharam na transição para a vida adulta, no momento em que nos começamos a definir enquanto pessoas com valores, sonhos e objetivos...

    ResponderEliminar
  8. Eu criei o meu blog com a minha amiga da faculdade <3

    ResponderEliminar
  9. Bom eu não tenho amigos na faculdade, simplesmente isolei-me sem razões e agora tudo o que tenho são colegas, sinceramente não os considero amigos, tenho colegas que foram caloiros comigo mas pouco falamos, tenho uma amizade infinita com a minha madrinha de praxe e mais uma colega do ano dela mas o resto hoje olham-me com rancor e eu ainda não sei porque razão isso me aconteceu! Tento sempre fazer novas amizades e também confesso que não sou muito de festas mas ainda assim faço parte da praxe e vou a algumas festas! Fico feliz por teres uma amiga assim ja que eu não tenho esse sorte grande! Já passei da fase em que amava o meu curso e a minha faculdade e sinceramente hj em dia sinto-me em baixo, mas ainda assim agradeço muito por ter sido bem recebida! Beijinhos!
    http://blog-belezaonline.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *