Cá em Casa | Comprinhas básicas #2

Existem aquelas coisas que nós temos sempre no armário, que antes de acabar aquele produto, temos que ter logo outro que o possa substituir. Aqueles produtos que vamos comprando de forma aleatória até quando vamos ao supermercado e vamos só espreitar mas acabamos por trazer connosco sempre mais alguma coisa. 
Não tenho muito para vos mostrar porque tenho feito algumas compras (grandes) das coisas que preciso, mesmo assim, tive que juntar mais algumas coisinhas aos meus produtos.


Loja


Por vezes, quando não tenho tempo de ir ao supermercado, peço à minha mãe que me traga determinada coisa se estiver a precisar. Neste dia eu pedi que me trouxesse uma máscara para o cabelo mas em vez disso trouxe um condicionador que eu tenho estado a usar e a adorar, em breve trago review.


Loja

Não se esqueçam de que é muito importante trocarmos de escova de dentes de X em X tempo. Eu gosto de trocar de 4 em 4 meses. Desta vez optei por comprar a Colgate 360º que era a escova que eu usava nos tempos de escola. Escolhi esta também por ter a tampinha, o que dá imenso jeito.


Loja

Como o meu creme de rosto estava a acabar, decidi comprar este da Diadermine para pele normal & mista. Eu já usei este creme e recomendo, acho muito bom e dura imenso tempo pois não necessitamos de colocar muito produto. De qualquer forma acho que é um produto mais indicado para os dias mais quentes.


Loja

Como já devem saber, as minhas compras incluem, na sua maioria, chá! Eu adoro chá, principalmente nos dias menos quentes, se bem que no verão também bebo imenso. Este eu vi num folheto do Continente e decidi experimentar, escolhendo Pina Colada como o sabor para fazer o teste. É muito bom!


Loja

Num dos passeios com o fofinho, visitámos um espaço onde serviam chás. No final perguntei se vendiam e disseram que sim. Decidi trazer o sabor Laranja-Bombom e não estou nada arrependida até porque a senhora disse que não iam fazer mais deste chá, sendo a única oportunidade que tenho de o provar. Visitem o site da Glory Tea que são de onde vêm estes chás deliciosos.



Como eu vos disse, não foram muitas compras mas eu queria mostrar. São coisas básicas que todas nós acabamos por usar, acho que são produtos que devemos partilhar. Espero que tenham gostado.


Conhecem algum dos produtos que mostrei?

Também são amantes de chá como eu?

Beijinhos!!!






Comentários

  1. Não conhecia esse chá de pina colada mas deve ser bom. Eu adoro chá :)

    ResponderEliminar
  2. O Elvive Total Repair é excelente!
    Agora fiquei com curiosidade quanto aos chás :)

    ResponderEliminar
  3. ando há séculos para comprar o chá que compraste no continente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que existem outros sabores mas para experimentar foi este que escolhi, gosto muito!

      Eliminar
  4. Estou a usar esse creme da Diadermine e estou a adorar. Fiquei muito curiosa quanto aos chás. Sabores diferentes e, que pelo nome parecem deliciosos.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *