Terminados e Review #2

Cá estou eu para mais um post de terminados, uma rubrica nova e que apenas vai no 2º artigo. Espero que gostem. Eu acho cada vez mais importante conhecermos e dar a conhecer coisas boas e também coisas menos boas e isso é uma das vantagens de ser blogger. Ora então vejam os produtos terminados que vos mostro hoje.




Deixem-me dizer que por enquanto não vos apresento champô mas não se assustem porque o uso mas comprei num cabeleireiro em dose industrial e por enquanto é o que tenho usado.




Para quem não sabe eu tenho madeixas no cabelo, pelo que tenho optado por usar condicionadores para cabelos pintados. Gostei deste apesar de achar que é necessário colocar uma boa quantidade de produto para o efeito desejado.




Este conjunto de condicionador e máscara deixaram-me completamente rendida. Ambos não precisam de uma grande quantidade de produto aplicada e posso dizer que são de efeito quase imediato. Por exemplo, não preciso deixar a máscara atuar durante 10 minutos para notar efeito, o que me agrada imenso.




Bálsamos da Labello tenho ou já tive todos os que podem existir. Este era de leite e mel e tinha um aroma super agradável, deixando ainda os nossos lábios com ótimo aspeto.

Gel de duche The Body Shop - Foi-me oferecida no Natal uma caixinha com quatro unidades de gel de duche de 60ml. cada. Eu gostei tanto que vou guardar os produtos o máximo de tempo que conseguir mas claro que não resisti em experimentar. Este tem aroma de Moringa que é uma erva conhecida por ser utilizada para fazer chá. Eu adorei este gel de duche pois dá a sensação que é meio óleo de banho, deixando uma sensação super agradável na nossa pele.




Este batom da gama The One da Oriflame, como podem ver, não está terminado mas passei alguns meses sem o usar e quando fui ver estava neste estado, com bolor. Claro que não vou limpar e voltar a usar, vai direto para o lixo com muita pena minha pois gostava muito deste batom mas... Mais vale comprar outro em situações destas.




Por fim, mas muito importante: quero referir que passados poucos meses de ter criado o blog recebi da Consultora de Beleza Independente MARY KAY - Sónia Correia algumas amostras por ter referido algures que não conhecia a marca Mary Kay. E sabem que mais? Eu adorei os produtos e adorei a forma como esta senhora me tratou. Fez-me várias perguntas antes de me enviar os produtos para saber quais os indicados para mim e alem de virem super bem embalados e com instruções ainda recebi uma mensagem via facebook com todas as indicações necessárias à utilização dos produtos que me enviou. Acho que é uma excelente profissional que ajuda e aconselha muito as clientes.


Máscara de Pestanas Lash Love que eu adorei pois aumenta imenso o comprimento das pestanas, deixando-as lindas e sem ficarem com ar artificial.

Máscara Facial Botanical Effects que basta aplicar na pele limpa, deixar atuar cerca de 10 minutos e retirar. Uso aconselhável 2-3 vezes por semana. E eu digo-vos que a minha pele andou radiante após esta utilização.

Creme de limpeza facial Botanical Effects é um gel com que podemos lavar a nossa pele. No dia em que o apliquei tinha a pele da cara super irritada e completamente vermelha. Este creme de limpeza conseguiu acalmar a minha pele que se manteve lisa nos dias seguintes.



Espero que tenham gostado das minhas opiniões.
Já conheciam algum destes produtos? Se sim, partilham da minha opinião? 

Beijinhos!



Comentários

  1. Confesso que é uns dos post que mais adoro fazer
    adorei conhecer cada produto teu terminado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou contente por ter começado a fazer estes posts! Beijinhos*

      Eliminar
  2. Ando super curiosa com a Mary Kay, tenho ouvido maravilhas dos produtos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Também uso o condicionador da elvive por causa das madeixas ;)

    ResponderEliminar
  4. Moringa é sem dúvida um dos meus cheirinhos favoritos :)

    Tenho uma embalagem dessas guardada para as visitas ao POrto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que não conhecia este aroma mas adorei! Beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto mesmo muito dos géis duche The Body Shop. :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro Labello, a qualidade é incrível e os aromas mais recentes são divinais.

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos produtos da Pantene - tb uso e Elvive!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da marca elvive, usei algum tempo. Agora uso champô neutro de cabeleireiro da marca Risfort e estou muito satisfeita. Também gosto dos batons labello. E gosto da oriflame, embora não tenha feito muito uso de batons (tive alguns em amostras)! :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os produtos da Pantene. Os bálsamos da Labello também nunca me desiludem. Os restantes produtos nunca experimentei, mas é sempre interessante ter uma review para nos ajudar na hora de os comprar ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, como gosto de conhecer, achei por bem dar a conhecer os produtos que uso :) Beijinhos*

      Eliminar
  10. Conheço quase todas as marcas, mas os produtos em específico não =P

    ResponderEliminar
  11. Acho que nunca experimentei nenhum destes produtos mas fiquei curiosa com os da Pantene!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *