Ora digam-me lá o que acham desta lista de coisinhas...

Ora bem, acho que é a primeira vez que faço um post deste género mas gosto tanto que partilhem as vossas compras que decidi partilhar também algumas. Ora vejam e já agora digam a vossa opinião sobre os produtos pois a maioria não conheço e ainda não experimentei.
PS: desculpem a qualidade das fotos não ser a melhor.



Desmaquilhante de Olhos Cien... Numa ida ao Lidl, só mesmo para espreitar algumas coisas pois não é hábito frequentar esse supermercado, não calha, comprei este desmaquilhante que ainda não usei, alguém conhece? Como tenho ouvido falar muito bem dos produtos desta marca decidi comprar. Comprei ainda umas toalhitas desmaquilhantes que adorei e não tirei foto pois já estão no fim!


Desodorizante Sanex sem alcool... Para quem não sabe, eu apenas consigo usar desodorizante sem alcool, caso contrário começo a ganhar borbulhinhas nas axilas que ardem como tudo, costumo comprar na Farmácia da marca Lycia mas... numa noite em que dormi em casa do namorado esqueci-me de levar desodorizante dentro da mala e este foi o que descobri num supermercado lá perto e olhem... gostei!



Descobri este pack no Pingo Doce e decidi trazer, estava baratinho e vinha a dobrar. Ainda só utilizei uma das toalhitas, pareceu-me um pouco seca ao inicio mas muito eficaz... Mais alguém utiliza?



Utilizo quase sempre sprays desta marca no meu cabelo... Este pareceu-me o mais forte que estava na prateleira e decidi trazer pois fiz algumas madeixas e o cabelo precisa de mais cuidados pois está frágil. Conheço vários da marca mas este ainda não experimentei pois ainda estou a acabar outro.




Não conheço esta marca, desconfio que é Marca Branca do Pingo Doce mas achei os produtos tão baratinhos que pensei bora lá experimentar... Ainda não experimentei pois como no caso anterior ainda estou a acabar outros... Alguém conhece ou usa a Marca? O que acham ?



Este já é bem conhecido e adorado por mim e após o namorado me ter roubado um, tinha que ir a correr comprar outro para mim, não passo sem ele, seja Verão ou Inverno. Tenho vários da Marca e nunca nenhum me desiludiu.


E pronto, foram estas algumas das minhas comprinhas, o que acham? Conhecem os produtos? Gostam? Algum produto que deveria substituir por outro?
Quero saber a vossa opinião!
Beijinhos :)

Comentários

  1. isto parece-me tudo muito bem ;) também nao costumo ir ao lidle, mas nao tenho ficado desapontada com os produtos cien. disseram-me que são produzidos pela mesma fábica que a nivea, mas tipo low-cost. se é verdade ou não, je ne sais pas, mas lá que são bons, são ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras fizes-te boas
    nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tudo que seja para o cabelo eu só uso Yves Rocher :) mas o resto são produtos até relativamente bons... quanto a toalhitas faciais, já experimentaste as toalhitas esfoliantes da KIKO? São um máximo!!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Utilizo as toalhitas da Garnier e gosto muito!

    ResponderEliminar
  5. Quanto ás toalhitas, costumo usar essas da garnier ou as do lidl, gosto bastante de ambas, os desodorizantes também têm de ser sem álcool senão até vejo estrelas :D
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  6. Essa lista estar com tudo amei s produtos,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Usamos algumas marcas em comum!

    Também estou a utilizar o mesmo spray para o cabelo, mas não senti grandes mudanças... :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *