Nova Aquisição

Isto ultimamente tem sido só miminhos para mim, e eu acho que bem mereço!!!

Este foi o telemóvel que me acompanhou nos últimos 5-6 anos, pelo tempo podem ver que já estava mesmo a pedir a reforma.
Comprei no inicio da faculdade e esse tempo e essa boa vida já acabaram há algum tempo mas o orçamente tem sido pequeno e eu andava a poupá-lo.

Sempre disse que quando comprasse queria alguma coisa que pudesse ser considerada como um bom telemóvel a um preço razoável.

Só vos digo: perdi a cabeça!!!!!
Calma, não é nenhum iphone, por mais que gostasse também não ia conseguir neste momento despender de tanto dinheiro.

Aqui está a Nova Aquisição:


Huawei GR3
Estava numa promoção relâmpago da Worten e aproveitei, custou cerca de 180€ mas acho (e espero) que valeu o dinheiro.

Vamos ver se não me falhar e quanto tempo dura.
Chegou hoje numa transportadora, agora só me resta comprar uma capa para o poder estimar ao máximo.
Alguém me sabe onde encontrar capas fofinhas?

O que acham da minha compra?

Comentários

  1. Vais gostar de certeza.. Essa marca tem vindo a ser cada vez melhor.. Qualidade /preço excelente..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  2. Lindo e uma excelente compra. Não conhecia o Blog e gostei muito e já sigo também ,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. É giro!
    E isto da tecnologia é mesmo um vicio porque cada vez há mais aplicações que requerem telemóveis com mais capacidades e uma pessoa acaba por se entusiasmar...
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tem que ser :D eu também dei um miminho a mim própria e fiquei bastante satisfeita. Por acaso estive indecisa entre este e um novo da Huawei com uma câmara da Leica, está brutalíssimo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Tive o telemóvel que tinhas antes durante algum tempo, mas nunca tive um durante 5 anos! O máximo foram 3 que é o que tenho agora (iPhone 5S) :P

    Espero que esse seja bom :) Tenta encontrar capas naquelas lojas específicas só com esse tipo de materiais.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece ser bom! Essa marca tem evoluído imenso! Aproveita bem! ;)
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. É mesmo lindo e parece ser bom :)
    Já te sigo ;)

    meucantoomeumundoo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É giro! E tenho ouvido sempre falar muito bem Huawei por isso acho que fizeste uma óptima aquisição!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também tive um Nokia 5800, no tempo em que a Nokia era a rainha entre as marcas de telemóveis. Nunca gostei muito dele :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *