Séries | GAME OF THRONES - Última Temporada

Mais de um mês se passou desde o último post escrito por aqui... Se eu dizia que a minha vida andava a mil, agora anda a cem mil à hora... Dias de loucos, uma correria para conseguir chegar a todo o lado mas no final do dia tenho conseguido chegar à cama com o sentimento de um dia cumprido da melhor forma possível.

Tenho tantas mas tantas coisas para partilhar convosco mas tudo a seu tempo...


Voltei para vos falar um pouco de Game Of Thrones, aquela série que muito adoram, alguns detestam e outros nem uma coisa nem outra.
Confesso que não me prendi com o primeiro nem com o segundo episódio que vi mas que pouco demorou para me render completamente. Esta última temporada vinha com um sentimento agridoce: sabia que muito havia por acontecer, estive sempre de coração apertado a cada episódio com "medo" do que poderia acontecer e sabia que eram os últimos episódios que ia ver (pelo menos pela primeira vez).




Tremi com algumas cenas e confesso que carreguei várias vezes no botão de pausa com receio do que iria acontecer a seguir.
Vi o último episódio ontem à noite e confesso que ainda não sei o que dizer sobre o desfecho que a série teve... Não vou dizer que não gostei mas digo que fiquei um pouco de coração partido em algumas situações. Na minha opinião, muitas personagens mereciam mais! Fossem coisas boas ou coisas más, muitas personagens mereciam muito mais do que apenas desaparecer...


Acho que me vou recompor e voltar a ver a série do inicio e com outras perspectivas... Não sei porquê mas estou com essa vontade desde o início desta última temporada.


E vocês também acompanham / acompanharam esta série? Qual a vossa opinião?


Beijinhos*

Comentários

  1. Nunca vi, por isso, não tenho qualquer opinião formada sobre a série :/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei no primeiro episódio da temporada 7 e procuro vontade de ver o resto. Sou daquelas pessoas que nem gosta nem desgosta da série. Basicamente, resume-se a matar-se uns aos outros por causa de um trono que acabou queimado xD

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanhei. Não vi desde o início, mas sim mais tarde e vi 4 temporadas seguidas porque comecei a gostar. De facto, estava com expectativas altas sobre o quão épica iria ser esta temporada. Esquece lá isso!! Pior temporada de sempre. Morna, sem qualquer emoção, então o último episódio foi mesmo para o "despacha" naquela onda de HBO quer fazer render o peixe e ganhar mais dinheiro criando spin off da série como por exemplo

    "O que Arya descobriu"
    "A vida de Jon Snow na Patrulha do Norte" (que não há nada para patrulhar, mas pronto...)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  4. Acredita que nunca me deu para assistir a essa série, mas já tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi, não gaz o meu genero de filme :)

    ResponderEliminar
  6. Também vi Game Of Thrones. É sempre complicado terminar uma série destas, com tantas temporadas.. Tanta coisa para contar.. Acho que houve coisas que foram apressadas mas não desgotei desta temporada. Podia ter mais alguns episódios, soube a pouco. aha
    A Maria Rita - BLOG

    ResponderEliminar
  7. Epaaaa... irás ver em breve porque também escrevi uma opinião mas foi assim "sem tempero" na minha opinião.


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Eu fique de rastos com a ultima temporada, achei que iria ser muito mais emocionante e muito melhor que aquilo que foi.. fiquei muito triste! Era das minhas séries favoritas!

    https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/deep-blue.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *