Cá em Casa | COMPRAS PROZIS_2

Parece que fiquei fã da Prozis, verdade?! E gosto tanto daquilo que vendem que vou ter que o partilhar sempre com vocês!!! Esta foi a segunda encomenda e posso-vos dizer que já vem uma terceira a caminho... ups!!!




Para quem não sabe eu quase não como pão, a não ser em petiscos ou às vezes quando vou jantar fora... Tirando isso, as raras ocasiões onde como pão é, de vez em quando, ao pequeno almoço e desde que descobri estas opções sem cereais processados que são a minha única escolha. Comprei vários pois congelo e tiro diretamente as fatias de pão para a torradeira.




Outra coisa que gosto muito são hambúrgueres e acho que nos desenrascam super bem quando temos pouco tempo ou pouca vontade de cozinhar. Costumo ter sempre hambúrgueres de aves em casa e este pão, mais uma vez, costumo congelar mas meto um bocadinho no forno, descongela e torra e fica um almoço rápido e com opções mais saudáveis.




Desta vez decidi comprar alguns snacks para trazer comigo, para quando nos aperta a fome ou a vontade de comer um doce. Já provei dois e estão mais do que aprovados, gostei mesmo!




Por fim, e porque estava a precisar de equipamento de desporto, decidi apostar num conjunto. No inicio fiquei reticente devido aos tamanhos que disponibilizam mas, mais tarde, vi a menina do blog Pinkie Love com um no Instagram e questionei-a acerca dos tamanhos. Ela foi uma querida e até se deu ao trabalho de ir medir a parte de baixo... 
Só vos posso dizer que passou a ser o meu conjunto favorito. Giro e super confortável!!!
Pena mesmo as fotos não deixarem ver melhor.





O melhor de tudo é que fiz esta encomenda com 30% de desconto que tinham no site e acumulei mais de 14€ para poder gastar numa outra encomenda que já vem a caminho.
Também gosto muito da parte dos Pontos que vamos acumulando e podemos trocar por produtos, acho que é uma excelente ideia da parte deles. As encomendas são super rápidas e têm chegado, no máximo, num prazo de 48h, o que é excelente.


Também já encomendaram da Prozis?


Beijinhos*

Comentários

  1. compro imensas coisas na prozis... gosto mutio das barrinhas. mas esse pão. esse pão não consigo comer. quer dizer tipo come-se mas não é assim nada de especial. Tabem ja mandei vir essas bolinhas tipo malteasers e nao gostei muito.
    ja experimentaste a mistura de panquecas? adoro!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nossa que gostei bastante das tuas compras, esse pão parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei, particularmente, curiosa com os snacks :D

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou de todo de comprar na Prozis mas fiquei curiosa com uma coisa... o pão, cada fatia tem quantas calorias? E os burguer buns?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou de todo de comprar na Prozis mas fiquei curiosa com uma coisa... o pão, cada fatia tem quantas calorias? E os burguer buns?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *