Cá em casa | COMPRAS PROZIS

Um dos objetivos para este ano é aderir a um estilo de vida mais saudável. Já tentei várias vezes, já falhei tantas vezes como aquelas que tentei mas penso que este é o ano dessa mudança.

Tive um azar no inicio do ano que infelizmente ainda me está a dar muito trabalho e ainda falta um longo caminho para se resolver (será assunto para outro post, em breve)... Esse azar trouxe uma coisa boa: deixar de fumar!

Sempre quis associar o deixar de fumar à prática de desporto, coisa que neste momento não consigo fazer mas penso que lá para Março já esteja em condições de começar em força.

Em relação à alimentação não penso em alterar muita coisa, por um lado porque não abuso de doces nem de fritos, por outro, eu faço muitas refeições no refeitório do trabalho e as opções nem sempre são as melhores mas quando não nos pagam subsídio de alimentação... é o que há!
Também sou muito esquisita no que toca a alimentos, pelo que gosto de fazer as minhas próprias adaptações...




Há muito que queria experimentar alguns produtos da Prozis e, para começar as minhas adaptações a um estilo de vida mais saudável, decidi começar com uma pequena lista de coisas... De outra forma podia dizer que só comprei gordices mas aqui tenho uma lista de opções mais saudáveis a essas "gordices".




Se há refeições em que tenho dificuldade em fazer escolhas é o pequeno almoço e o lanche, nunca sei o que comer e muitas vezes acabo por comer o que está à mão ou simplesmente não comer nada, o que não é nada bom. Estas compras foram maioritariamente a pensar nessas duas refeições.




Não sou a maior fã de pão nem de pão de forma mas como o azar que tive me deixou temporariamente com dificuldade em mastigar certos alimentos (não se assustem que não estou de dentes partidos!), tenho comido muito pão de forma torrado e as opções existentes nos supermercados não são, de todo, as melhores! Decidi comprar este pão multicereais para experimentar. As validades são curtas mas podemos congelar e tirar diretamente do congelador para a torradeira.




Decidi comprar também pão de hambúrguer, também multicereais! Mais uma vez é fácil, se não se gastar no prazo é só congelar e utilizar quando se pretender.
Já estou a imaginar um belo hambúrguer de aves com tomate e alface dentro deste pãozinho!!!


 


Não sou muito de utilizar molhos, a não ser maionese (que vai reduzir) mas como tive receio que os hambúrgueres se possam tornar muito secos naquele pão, decidi experimentar também estes molhos de ketchup e optei pela versão clássica. Ao comprar duas unidades deste molho, ofereciam um molho caesar e eu como sou amante das mais variadas saladas, aproveitei!




Por fim e talvez o maior motivo da compra: panquecas!!! Escolhi os sabores Bombom e Cheesecake de Morango. Gosto das coisas simples mas se por acaso algum dia me apetecer algo mais, comprei um topping de framboesa... Acabei de lanchar uma panqueca de bombom com o topping e fiquei maravilhada...tão bom!!!


Foi apenas a primeira de muitas compras na Prozis e de compras com opções saudáveis quero mesmo seguir em frente com este objetivo e vou tentar partilhar o máximo convosco (vão acompanhando os stories do Instagram)... Este conjunto custou-me 20,00€ e é muito fácil conseguirmos descontos de 10% e até alguns produtos de oferta.

Já estou a fazer a lista da próxima compra... Algum produto que recomendem ou alguma sugestão para uma vida mais saudável? :)


Espero muito que tenham gostado!


Beijinhos*



Comentários

  1. também costumo comprar esse pão e as panquecas de bon-bon! o pão é bom e as panquecas sao uma alterantiva facil e rapida de fazer. Gosto também das barrinhas protiecas para comer antes ou depois do treino. tenho sempre uma na mala para comer para quando me da aquela vontade de comprar um chocolate... enganam bem eheh

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que tudo se resolva rapidamente e que consigas fazer exercício :)
    Quanto à prozis, também compro algumas coisas :)

    ResponderEliminar
  3. Goto muito das barras de chocolate
    Prozis.

    ResponderEliminar
  4. Tem algumas coisas que compras-te que adorava testar, mas gostei das tuas compras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. As melhoras, minha querida!
    Por acaso, nunca comprei nada na Prozis, mas tenho curiosidade com alguns produtos

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em provar essas panquecas. Beijinho e as tuas melhoras

    ResponderEliminar
  7. A Prozis acho muito cara, panquecas faço em casa e costumo comprar cereias da cem porcento com iogurte magro, para os meus lanches. Refeições só carne branca e sopa sem batata, exercício não faço. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. As melhoras querida <3
    Eu gosto de algumas barras proteicas e de whey (que junto no leite)... Talvez na minha próxima compra faça um post sobre isso ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que fazes muito bem! Não é nada mau ter um estilo de vida mais saudável :)
    Eu da marca só esperei o molho de chocolate e não fiquei completamente rendida. Dá para "enganar" ahaha
    Que tudo se resolva pelo melhor, beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei as panquecas deles, mas queria! Parecem tão fáceis de fazer assim para uma opção mais saudável!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do post porque há tempos que ouço falar sobre a Prozis e Sempre me recomendaram muito bem todos os produtos deles. Quem sabe não farei também uma encomenda para experimentar. Beijinhoo grande

    ResponderEliminar
  12. Adoro a manteiga de amendoim. Compras boas.
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Nunca comprei nada na prozis mas vejo tantas pessoas a fazer comprinhas por lá que confesso que estou a ficar curiosa para experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    tens aí algumas coisinhas que eu adoro :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  15. É bom começarmos a mudar alguns hábitos alimentares. Um dos conselhos que te dou é a substituires as idas ao refeitório por marmitas. Assim comes de forma mais saudável. Para o pequeno almoço não dispenso a torrada integral/cereais com manteiga magra (pouca) e o meu chá quentinho por isso esses pães seriam uma boa opção para ter cá em casa. Já aos lanches, adoro panquecas, papas de aveia ou iogurte com granola. São hábitos que vamos adquirindo. Quanto a essa marca, nunca experimentei nada mas acho-a um pouco cara para as compras do dia-a-dia.

    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  16. Adoro essas panquecas!!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Também já ando ha algum tempo para comprar coisas da prozis... mas do já tenho ouvido falar é só boas coisas...

    ResponderEliminar
  18. quero taaaanto comprar a manteiga de amendoim da marca :D ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  19. Queridos leitores,

    agradecendo a amabilidade das vossas visitas e comentários, convidamos-vos a ler o capítulo 9 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes". Hoje pela mão da Margarida Piloto Garcia, interpretando o personagem Vicente.
    https://contospartilhados.blogspot.com/2019/03/ecos-de-mentes-capitulo-9.html

    Com votos de excelente fim-de-semana,
    saudações literárias!

    ResponderEliminar
  20. R: Desiludiu-me bastante a partir do 5º episódio... Não gostei do final, para mim não fez grande sentido. Na minha opinião a série em si não traz nada de novo.
    Mas talvez veja a próxima temporada...

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Nós na semana passada compramos a proteína da prozis, mas ainda só utilizamos uma vez. Não foi dos melhores sabores.

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Parece tudo lindo demais, adoraria comer tudo isso ai.
    BJS.
    -XOXO, BEA.

    https://seempiternal.blogspot.com
    https://geeky-freeky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Feliz Dia da Mulher :)

    e bom fim de semana

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Deixar de fumar já é muuuito bom! Boa sorte!
    Xo Noor
    Www.nonstopnoor.com

    ResponderEliminar
  25. Ainda tenho de experimentar um dia encomendar coisas da prozis!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *