Cá em casa | COMPRAS NOTINO - A primeira vez!!!

Faço imensas compras na Primor como vocês sabem, faço algumas na Maquillallia mas ainda nunca tinha testado a Notino, eis que chegou o momento...

Já foi há algum tempo portanto já não vos sei dizer os preços ao certo, acho que o total ficou entre os 40€ e os 50€. Acho um preço "justo" para as coisas que foram.




Quando faço estas compras vem sempre mais qualquer coisa só para completar a encomenda ou algo que eu já trago debaixo de olho há algum tempo. Afinal, também nos devemos mimar a nós próprias, não acham? 



 


Começo por vos mostrar esta paleta da Makeup Revolution que contém bronzer, blush e iluminador. Uma paleta de contorno de rosto que confesso que ainda não testei mas já queria uma há algum tempo. Mal posso esperar para tirar um tempo para mim e testar esta nova aquisição.




Este não é um produto totalmente desconhecido, pelo que o que tinha acabou e decidi voltar a comprar. É um pó branco translucido que ajuda a matificar a pele após a base. É barato e cumpre bem a função.

 


 Decidi também experimentar o tão famoso Banana Powder e adquiri este que já testei mas apenas uma vez. Acho que também vai ser um bom produto para as minhas makes diárias...




 Mais uma coisa que nunca é demais, verdade?! Tenho testado várias, exceto as originais que ainda acho um pouco caras mas há-de chegar o dia em que invisto numa... De todas as que tenho testado,acho que acabei de encontrar a minha favorita!!!




Mais um produto que queria adquirir há muito mas que ainda não testei. Confesso que todos os dias me maquilho para trabalhar mas é sempre algo muito simples. Como o calor tem sido tanto, também não tenho abusado muito na make mas estou muito curiosa com este fixador de maquilhagem.




Um produto que queria testar desde que ouvir falar dele pela primeira vez. Testei de imediato e amei esta máscara esfoliante para cara e lábios com açúcares naturais. Só vos posso dizer que é perfeita e já só quero testar as outras duas versões desta gama.




Por fim, não podiam faltar as minhas máscaras para o cabelo, esta nova de óleo de coco é também uma das minhas máscaras capilares de eleição desde a primeira vez que a testei.


Gostaram destas compras?

Conhecem alguns destes produtos???


Beijinhos e semana feliz :)

Comentários

  1. Compras-te bastante coisas, confesso que tens aí alguns que gostava bastante
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em relação a essa máscara esfoliante para a cara e para os lábios :) nunca fiz compras na notino, mas sou leio opiniões positivas

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro fazer encomendas por lá :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *