A AVENTURA CULINÁRIA | CHIADO EDITORA

Quanto menos é o tempo, mais coisas aparecem para partilhar por aqui. Acreditem que há coisas que se vão passando e que vão chegando e não vos consigo mesmo mostrar mas tento sempre separar o mais importante.

Recentemente chegou-me mais uma prendida da tão querida Chiado Editora. Não foi uma escolha fácil pois todos os livros deles dão vontade de ler e explorar. 

Para quem não sabe eu sempre adorei cozinhar, dizem que é algo da minha avó que ficou em mim e tenho tanto orgulho disso. Sempre segui receitas, dei o meu cunho pessoal a outras receitas ou até experimentar novas junções que na maioria das vezes saem bem...


https://www.chiadobooks.com/livraria/a-aventura-culinaria


Confesso que não tenho cozinhado tanto como gostaria e este livro chegou na hora certa. Assim tenho agora mais receitas para experimentar e para me inspirar. 
Não tenho ainda review do livro pois ainda só tive tempo de o folhear mas parece-me uma excelente aposta, desde receitas bem simples a pratos mais compostos, tudo o que se pretende num livro de culinária.


https://www.chiadobooks.com/livraria/a-aventura-culinaria


O livro é de capa rija, o que o torna ainda mais perfeito. Cada receita também vem acompanhada de uma fotografia do prato em questão, dando assim excelentes sugestões de apresentação.

Mais pormenores só depois de eu explorar o livro!!!

Mega feliz com este presente da Chiado Editora :)

E vocês, já conhecem este livro? Curiosos?

Beijinhos*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *