Séries | VIKINGS

A decisão do post de hoje foi vossa, deixei votação no Instagram e a maioria de vós escolheu que queria post sobre uma séries. Pois bem, ponderei e decidi escrever sobre a série Viking que terminou recentemente a quinta temporada e a sexta só está prevista para o final do ano.


Confesso que comecei a ver esta série por acaso e sem grande entusiasmo mas isso depressa mudou e é uma série que me prende cada vez mais, temporada após temporada. Estes últimos episódios geraram acontecimentos que, acredito eu, vão dar uma grande reviravolta em toda a história, não é justo a forma como a temporada acabou pois imediatamente eu queria saber mais.




Neste momento, após a morte de Ragnar, vive-se uma verdadeira guerra entre irmão que querem vingar e relembrar o seu pai mas cada um à sua maneira, não havendo consenso entre todos.


Não posso adiantar muito mais para não ser spoiler. Só vos posso dizer que é uma série cheia de história, uma série que fala muito sobre guerra mas também fala muito sobre amor e união. Recomendo totalmente.


Quem mais já viu e quem é fã???


Beijinhos*

Comentários

  1. Não sou fã desse género de filmes :)
    Bom inicio de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ando muito curiosa em relação a essa série, quero muito ver!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ainda só vi alguns episódios, mas do que vi gostei imenso :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  4. Eu sigo religiosamente com o meu namorado. É, sem dúvida, uma das nossas séries preferidas. Aliás, o nosso cão tem o nome do nosso personagem preferido dessa série: Floki! ;)

    ResponderEliminar
  5. É uma série incrível! Eu e o meu pai somos grandes fãs cá em casa! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *