Cá em casa | COMPRINHAS BÁSICAS #6

Hoje o post chega um pouco mais tarde porque eu estava à espera que o carteiro trouxesse umas coisinhas para vos mostrar mas enganei-me :(

Mais um post sobe comprinhas básicas, muitas de vós já sabem do que se trata, são coisas do dia a dia que todas usamos e eu acho que estas pequenas coisas também devem ser partilhadas já que são tão importantes no nosso dia a dia.

Ora vejam:




O clássico Labello, ainda edição limitada, já tinha o "love" e agora trouxe comigo o "smile". Esta compra foi feita antes de ler o estudo feito pela Deco, acho que foi o último destes que eu comprei, apesar que o usar há muitos anos.




 Este condicionador veio comigo numa ida ao Intermarché, não costumo ir muito a esse supermercado mas quando vou gosto de ir espreitar este tipo de produtos. Achei piada por cheirar a chocolate e lembro-me que estava a um preço bem acessível. Já ouviram falar que podemos utilizar condicionadores para ajudar na depilação? Este parece-me o produto ideal para esse 2 em 1.




Nunca tinha experimentado champô seco, apesar de ouvir falar imenso deles. Vi este em promoção no Continente e decidi trazer comigo. Utilizei apenas uma vez e pela primeira vez. Confesso que não adorei mas irei dar-lhe outras oportunidades para que possa ter uma opinião muito mais verdadeira.




Para quem não sabe eu costumo usar quase todos os dias um pouco de laca no cabelo, esta foi-me oferecida pela minha mãe e tenho gostado imenso.




Produto que nunca me pode faltar é creme de rosto, quando um está quase a acabar tenho logo que ir procurar um novo.  Já usei imensos da Garnier mas confesso que este nunca experimentei, vamos ver o que irei achar.
 



 Este produto não é, de todo, novidade para mim e quando o encontro em promoção vem logo comigo para casa, que foi o que aconteceu desta vez.




 Uma boa descoberta em termos de toalhitas desmaquilhantes, acho que estas retiram muito bem a maquilhagem e desde que as testei que gosto muito delas, também não é um produto novo por aqui.




 Por fim, e coisa que também nunca pode faltar são pastas de dentes, claro! Aqui por casa praticamente só utilizamos da marca Sensodyne e notamos uma grande diferença quando usamos outra marca.



E dou por terminado este post de comprinhas bem básicas, espero que tenham gostado.

Conhecem ou usam algum dos produtos que aqui mencionei? Que produtos usam em alternativa a estes?


Beijinhos*


PS: Peço mesmo muitas desculpas devido aos comentários que desapareceram, para permitir que tod@s comentem o blog não consigo nenhuma forma de recuperar alguns dos comentários já existentes como expliquei na página de facebook. Espero que não volte a acontecer.

Comentários

  1. Não uso nenhum dos produtos que mencionaste, mas fiquei com curiosidade de experimentar o condicionador de chocolate :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Também gosto dessas toalhitas, funcionam muito bem comigo.
    Já tinha visto os produtos capilares da marca Skala e parecem-me interessantes, fico a espera do teu feedback ;)
    Beijinhos
    https://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai o classico Labello... desde que vi o estudo da Deco que diz que este batom tem algumas substâncias desaconselhadas que se me partiu o coração.... uso este batom há anos e vou usar o que tenho até ao fim :) depois, logo se vê se compro mais!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das tuas compras alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Sim são produtos básicos, mas uteis. Também ando pra experimentar o tal shampoo seco de que tanto se fala, mas ainda não calhou...

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conheço nenhum, mas fiquei com vontade de experimentar alguns deles x)

    ResponderEliminar
  7. Great post dear, and very interesting theme for writting. <3
    Maybe follow for follow ?
    https://belyfashionadress.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    já utilizei essas toalhitas e gostei muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Obrigada pela visita no meu blogue.
    Quero comentar sim este: ia mesmo perguntar se a Labello estava na lista da Decco. Pelos vistos está... Se estiver, não uses. Mais vale prevenir... Fico a pensar é se os batons normais de pintar, principalmente aqueles de marcas brancas e muito baratos. Que perigos escondem??

    A marca Skalla conheço bem. Não ma agrada o chocolate - que tentei como champôo, mas me agrada os CHAMPÔOS porque têm uma peculiaridade única que é difícil de encontrar nas prateleiras dos supermercados. Aliás, NÃO SE ENCONTRA MESMO. Só existe nessa marca. Procura e vais ver, está escrito no rótulo.

    Espero que gostes das tuas compras e dessa lista vou ficar a pensar no produto para as pontas... bjs

    ResponderEliminar
  10. PS: Não uses mesmo o Labello. Tb gosto mas imagina tu.. que não fumas. Porque é veneno e tal. Mas por usares um batom do cieiro lol, ingeres substâncias que vão causar o mesmo efeito que teres fumado 20 packs por semana...
    (vi um video no face, o da decco, enfim. O meu batom tem ANOS porque raramente uso e ADORO. É da avon ou de outra marca dessas. É macio que só ele! Espero que seja bom, mesmo tendo para lá de 10 anos de idade...)

    ResponderEliminar
  11. Cá em casa há champô seco mas da Avon. Confesso que nunca usei.

    ResponderEliminar
  12. Ótimas comprinhas! Essa máscara de chocolate deixou-me curiosa! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito dessas toalhitas desmaquilhantes! E o batom da labello é um clássico :)

    ResponderEliminar
  14. Só bons produtinhos :) o Labello não desilude, mas agora ando apaixonada pelo bálsamo da Biorga.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. A Labello é mesmo a melhor, embora adore o Vasenol com perfume de cacau!

    ResponderEliminar
  16. conheço praticamente todos, mas só uso o primeiro, ou melhor usava! aconteceu um acidente e foi parar à máquina de lavar :/

    r: é verdade minha querida, e como se costuma dizer "só faz falta quem cá está" e o resto é mesmo isso "resto"! obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  17. Meio mundo anda de coração destroçado por causa do estudo da Deco em relação aos batons de cieiro! Já utilizo Labelo desde criança e não tenho vontade nenhuma de trocar! =)

    NEW POST ! Best Secret - Private Invitation
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  18. Experimentei as toalhitas desmaquilhantes da marca intermarche e AMEI, nao sei se conheces mas quando puderes experimenta ;) já agora, explica lá isso do.condicionador e da depilaçao eheh

    ResponderEliminar
  19. Esse condicionador parece "apetitoso"
    O champô a seco nunca usei.
    Belas compras :)

    ResponderEliminar
  20. Também li o estudo da DECO. E o Labello clássico é o meu preferido. Fiquei muito triste

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *