AOS 25+1 | COMPRAS SEPHORA

E já passaram os 25+1, que é o mesmo que dizer que já entrei nos 26 anos. Já foi no passado dia 28 de Abril mas meus amores... eu tenho andado a mil.

No aniversário não houve muito tempo para parar, pensar e refletir naquilo que os 25 deixaram e naquilo que os 26 podem trazer. O tempo passou super rápido e só deu para estar "à corrida" com os papás, com o namorado e com alguns amigos.

Espero, como em todos os anos anteriores, que seja um ano de conquistas, de coisas boas e de algumas concretizações... Agora vou continuar a lutar por isso e esperar que, no final, tudo corra bem.

Não poderia deixar passar esta data sem comprar alguma coisa de mim para mim e queria algo em que já andava de olho à muito tempo e bastou entrar numa Loja Sephora para tratar do assunto.
Confesso que até há algum tempo atrás eu não ligava muito a marcas de maquilhagem mas com o passar do tempo fui-me apercebendo de que é preferível ter menos coisas mas ter coisas com maior qualidade. 




Da Sephora queria muito a Máscara de Pestanas "Better Than Sex" da Too Faced e achei que podia considerar essa compra como a prenda de aniversário de mim para mim.  Não é nada de especial para ser considerado prenda de anos mas o custo é superior ao que costumo pagar por uma máscara de pestanas, daí achar que merecia o protagonismo! Eheh




Fui à Loja Sephora do Fórum Montijo e fui super bem atendida. A loja é pequenina e devido ao seu tamanho não é fácil ter todas as marcas e produtos bem identificados. Após ter dado uma volta pela loja, e como já sabia o que queria e não conseguia encontrar, solicitei ajuda de uma das funcionárias que foi super atenciosa. Atenção que eu detesto aquela "atenção" demasiada como existe em muitas lojas. Neste caso a senhora ajudou-me da melhor forma com o que eu queria e não me tentou impingir o que quer que fosse. Gostei mesmo muito do atendimento.




Finalmente tenho a Máscara de Pestanas que eu tanto queria!!!




Já que estava na Sephora, decidi trazer comigo também uns Invisibobble Nano. Eu uso réplicas destes elásticos para o cabelo que acabam por ser bem mais baratos mas destes pequeninos não há e queria experimentar pois acho que vão dar imenso jeito. Havia apenas em castanho e transparente, pelo que optei pelos transparentes.




Claro que após a compra oferecem sempre uma amostra de alguma coisa, neste caso trouxe comigo a amostra do Perfume Good Girl da Carolina Herrera. 


E esta foi a minha pequena compra na Sephora que rondou os 28,00€ no seu total. Não era para ser só isto a minha prenda de anos de mim para mim mas nas lojas em que entrei no Fórum, fiquei tão desiludida com tudo que saí de lá sem nenhuma peça de roupa... Quem sabe numa próxima compra pois ando aqui com umas coisinhas na cabeça que mal posso esperar por encontrar, comprar e vos mostrar.


Aí desse lado, algum feedback destes artigos?

Gostaram destas pequenas compras?

Beijinhos***


Comentários

  1. Quero tanto experimentar essa máscara de pestanas!! Acho que é mesmo incrível...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/queres-conhecer-me-melhor-in-collab.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados!! :*
    Já agora, supondo que tens cartão Sephora, não te deram a oferta de aniversário? :O
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Espero que os 26 te tragam coisas fabulosas!
    Adoro esse perfume :)

    ResponderEliminar
  4. O meu problema com maquilhagem é que nem sempre as marcas mais caras são as melhores... por exemplo tenho batons MAC e baton KIKO e olha que os da KIKO estão muito bons!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Dizem maravilhas dessa máscara! :)
    Eu cá acho que foi o presente perfeito para te mimares. <3

    ResponderEliminar
  6. Ai como eu adoro a Sephora.
    Ainda o mês passado fiz comprinhas. Mas a minha perdição é mesmo a M.A.C.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *